Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Jade Picon nega fama de fresca e fala sobre primeira semana na xepa

Arthur Aguiar também desabafou e contou porque decidiu entrar no BBB


Jade Picon falou sobre as impressões que o público e os outros brothers tem sobre ela. Em conversa com Arthur Aguiar, a influencer desabafou sobre o assunto e comentou sobre quantidade de memes que surgiram na época em que seu nome ainda era apenas especulado para o programa.

"A galera começou a falar: 'Imagina a Jade Picon na xepa?', ou 'Imagina a Jade Picon ganhando um aspirador?'. Eles tem uma visão sobre mim muito formatada, mas eles não sabem. Está sendo maravilhoso eu estar na primeira semana na xepa, cozinhando a mer** da minha comida, que está maravilhosa, fazendo meu miojo. Para as pessoas verem que não é assim. Eu não sou assim [fresca], e as pessoas acham que eu sou. Para mim está sendo uma delícia estar aqui, porque estou conseguindo mostrar quem eu realmente sou, porque aqui se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem", desabafou ela.

19) Jade Picon fala sobre as expectativas que as pessoas colocam nela.

"A galera (público) falou: 'aí, imagina a Jade Picon na Xepa, ganhando um aspirador'. Tipo, uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa” https://t.co/RwcSt3f9nO

— Tracklist #BBB22 (@tracklist) January 25, 2022

Arthur Aguiar também aproveitou o momento para compartilhar com a sister e com Thiago Abravanel, o porque decidiu entrar no BBB 22. Durante o bate-papo, o brother disse que um dos motivos que o fez aceitar o convite para participar do programa foi que queria mudar a imagem que ficou nas pessoas, após algumas polêmicas, como o fim de seu casamento com Maíra Cardi, depois de confessar quea traiu dezenas de vezes.

Segundo ele, o "estalo" veio quando ele viu um comentário de uma fã. Arthur printou e mandou para sua equipe. "Achei muito forte. Dizia assim: 'tomara que seja verdade que ele entre porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'", lembrou o ator.

Com isso, o artista topou entrar no reality show. "Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim", declarou.

Arthur ainda relembrou toda a repercussão da separação de Maíra e os erros que cometeu. "[Mostrar] que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento", completou.