Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Ilustradora do BBB, se pronuncia após publicação polêmica

Após a repercussão, ela se pronunciou através de um vídeo nas redes sociais

Rafaella Tuma, ilustradora de um quadro fixo do BBB 23, se pronunciou após uma postagem polêmica feita em suas redes sociais. Na web, internautas a acusaram de racismo ao compartilhar uma imagem em que mostra uma conversa do WhatsApp.

Na publicação, uma pessoa diz que está sofrendo por um rapaz. Ao mandar a foto do pretendente, a outra pessoa na conversa responde com um comentário preconceituoso: "Sofrendo por que? Ele te roubou?". Internautas apontaram o “meme” com conotação racista.

Leia também

Após a repercussão do caso, Rafaella apagou a imagem e compartilhou um vídeo em que pede desculpas. "Quando peguei esse meme, peguei do próprio cara. O cara da foto é ator e comediante. Ele mesmo tirou uma foto dele e ele mesmo se zoou”, iniciou ela.

“Não estou fugindo do meu erro, sei que não deveria ter compartilhado, porque isso traz uma problemática gigante, uma mensagem muito negativa por todo o estereótipo [...] Peço desculpa. Eu errei. A minha página vai ter muito mais filtro daqui para frente, desculpa", pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas