Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Galã do BBB? Boninho afirma que Eliezer pode ganhar papel em novela

Big Boss comandou uma dinâmica na casa e disse que Eliezer pode fazer prticipação em novela de Gloria Perez

O feriadão está animado na casa mais vigiada do Brasil. Durante a tarde desta quinta-feira (21/4), Boninho comandou uma dinâmica com os cinco brothers que restam no BBB22 e Eliezer garantiu um belo prêmio.

Depois de escolher um card com tema novelas e séries, Eli ganhou uma visita ao set de filmagens da próxima trama de Gloria Perez. Mas não é só. Boninho afirmou que o emparedado pode conquistar também um papel na novela.

Leia também

“Você vai dar um passeio em uma cidade cenográfica da gente e vai conhecer o clima que a gente faz a gravação. Mas eu acho que o Zé [José Luiz] Villamarim, que é o diretor geral de novelas, vai conseguir para você uma ponta na novela”, disse o chefão.

Eli ficou surpreso com a novidade e não conseguiu acreditar. “Tá de sacanagem”, reagiu animado. Douglas Silva reforçou a possibilidade da participação do colega de confinamento: “O Zé é gente boa”. Depois, DG brincou com os brothers de que a participação seria apenas passar ao fundo da cena.

Mesmo com a insinuação, o marido de Ana Furtado não confirmou que Eliezer vai mesmo participar da trama. Ele também não revelou qual é a produção, mas os internautas especulam que seja Travessia, próxima novela das nove.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas