Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Gabriel Fop elege ex-aliado ao falar sobre quem “foge do jogo”

Após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro, Gabriel entrou no BBB23, mas foi eliminado, ao perder a disputa com Domitila e Cézar

Fora do BBB23, após ser eliminado na segunda semana do programa, Gabriel Fop revelou o brother que, na sua opinião, mais foge do jogo. Ao ser questionado no BBB Tá On, o modelo não fugiu da raia e elegeu um participante de seu grupo.

“Quem é a pessoa ali dentro que deixa muito a desejar na hora de jogar o jogo, dar o papo reto. Quem, para você, menos dá o papo reto?”, questionou Jonathan Azevedo. Gabriel, então, foi direto. “Ali, que eu tive convivência e consegui interpretar melhor, é o Fred Desimpedidos. Ele é um cara que fica flutuando. Ele é muito inteligente, sabe ouvir mais do que fala”, confessou.

Leia também

Vale lembrar que Fred e Gabriel Fop estavam do mesmo lado na casa mais vigiada do Brasil, mas começaram a se estranhar após o relacionamento abusivo do ex-Casa de Vidro com Bruna Griphao. Tadeu Schmidt, inclusive, deu uma mensagem ao casal e os dois decidiram se afastar.

Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB23 e saiu da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (31/1). Mas antes de deixar os estúdios Globo, o modelo deixou uma mensagem para os brothers que seguem em confinamento.

Novidade da edição, o Recado do Eliminado leva aos participantes uma mensagem da pessoa eliminada no dia seguinte à saída dela. Diferente de Marília, que aproveitou para estremecer relações, Gabriel mandou um recado de carinho e incentivo aos colegas.

“Tudo que eu vivi aí foi muito intenso, independente de jogo, de tudo, queria passar [para vocês a mensagem de] que sejam fortes, continuem jogando do jeito que a gente estava jogando”, afirmou no vídeo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas