Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Fred revela que vai adotar novo nome e entrega planos para o futuro

Em conversa com seguidores em rede social, Fred também relembrou participação no reality

A participação no BBB 23 mudou a vida de Fred. E vai gerar até mudanças na carreira do influenciador. Décimo eliminado desta edição, o jornalista conversou com os seus fãs em uma rede social e, além de relembrar o período no confinamento, ele falou sobre os planos para o futuro e revelou que vai mudar de "nome artístico".

Aliás, na verdade, Fred vai adotar o próprio nome de batismo junto ao apelido: Fred Bruno. De acordo com o influenciador, o período dentro do BBB 23 foi importante para tomar essa decisão.

Leia também

"Sempre procurei um sobrenome. E lá, fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou. O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que sonoramente é perfeito também", disse Fred, que afirmou já ter sido chamado assim nas ruas.

"Já tive contatos com pessoas nas ruas e já me chamaram de Fred Bruno ou Fredinho. Então, sim, muito prazer, Fred Bruno", completou o jornalista.

Com uma longa trajetória na área do futebol, Fred agora quer se aventurar no entretenimento. Para ele, participar do BBB 23 foi parte dessa mudança de rota na carreira.

"Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento. O que eu mais sei fazer é futebol, tenho uma carreira legal no esporte, vou seguir trabalhando com esporte, mas quero adicionar o entretenimento", comentou Fred.

Confira outros pontos abordados por Fred

O que mais sente falta do BBB 23?

"Dava pra ver o quanto eu dava a vida nas festas. Obviamente das pessoas que eu amo que ainda estão lá dentro. Eu praticamente vivia pelas festas. O game é muito legal, fazer toda a estratégia, mas realmente a gente precisa extravasar. É muita pressão, muita tensão, é muita treta pra tudo que é lado. A gente vive de festa em festa, isso é o que mais vou sentir falta, principalmente pelos shows".

Ganhar o Anjo teria diminuído a sensação de ter chegado no limite?

"Não sei como iria me comportar se tivesse vencido o Anjo. É algo que faltou pra mim, confesso, queria muito ter vencido, ver o Neneco, ter o almoço, selecionar as pessoas eu gostava dentro da casa para esse momento. Na prova que acho que ia me dar melhor, acabei vetado, mas faz parte do jogo. Mas eu acho que não, já estava com essa sensação, seria só um check a mais de dever cumprido. Acho que já estava naquele ponto. Apesar de que o discurso do Tadeu, pra mim, foi muito bom. Então, aquilo talvez me desse um gás. Mas no momento que eu visse que teria outra casa, que aquelas pessoas poderiam entrar, eu ia apertar o botão. Ainda bem que aconteceu daquela maneira. Pude sair do jogo dessa maneira, pude sair por cima. Tudo aconteceu no momento certo, na minha visão".

Saudades do filho Cris

"Quando fiquei esse tempo longe dele, já havia ficado para trabalho, você aprende o verdadeiro significado de saudade. Parece que seu corpo tá funcionando, mas um pedaço tá batendo fora de você. É quase uma dor física. Sinto saudade da minha família, irmã, amigos, mas não tem nem comparação com a saudade do Cris. Quando vi, volta a respirar normal, aquele pedaço do seu corpo voltou e sua vida volta a fazer sentido, volta a funcionar normalmente, volta pra si mesmo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas