Festa McDonald's é marcada por muita conversa sobre voto e acerto de contas

Veja o que rolou na madrugada deste domingo, 14/03, no nosso resumo do Big Brother Brasil

A madrugada deste domingo, 14/03, no BBB21, foi no clima da Festa McDonald's! Com decoração especial, os brothers aproveitaram para dançar e comer muito, mas nem com tanta distração, eles deixaram de falar de jogo. O assunto rendeu a noite toda e também teve espaço para que algumas pessoas acertassem as contas, voltando em assuntos mal resolvidos ao longo da semana.

Festa McDonald's.

A decoração e o figurino temáticos da Festa McDonald's animaram os confinados, que puderam aproveitar lanches preparados na hora durante a celebração inteira. Um telão também mostrou momentos vividos no confinamento e despertou diversas reações.

Acerto de contas

Não é só de lanche que as festas do BBB21 são feitas e, desta vez, não foi diferente. Carla Diaz e Gilberto aproveitaram para esclarecer algumas coisas estavam em aberto deste a volta da sister do Quarto Secreto.

"Já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não", revelou Carla.

"Você viu essa conversa? Eu, ele e Projota?", questionou Gilberto sobre Arthur tê-la chamado de oportunista.

"Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro", disparou o brother sobre emoji de banana a Fiuk.

Gilberto questiona se Carla Diaz viu todas as câmeras e sister diz: 'Vi tudo'

O papo terminou, e a atriz foi correndo falar com Arthur para tirar a limpo se o instrutor de crossfit tinha mesmo falado que ela o chamou de oportunista: "Como você falou?".

Pocah também usou o clima descontraído da festa para entender o veto que recebeu de Rodolffo e que a impossibilitou de disputar a Prova do Líder da semana. Ele falou um dos motivos:

"Talvez um dos motivos principais foi a proximidade que você tem com a Carla e o rolê que aconteceu na última semana", explicou o cantor.

Voto + voto

A festa inteira foi de muita conversa sobre quem vota em quem. Logo no começo, Sarah já orientou o Líder sobre o que alguns brothers pensam dele e apontou: "Tem um monte de gente na frente". A sister também comentou com quem prefere ir ao Paredão.

Do outro lado da casa, Pocah disse achar que seria indicada por Fiuk. Ela também ouviu sobre aliança com Projota, Carla e Arthur e aproveitou para desabafar sobre sua situação no jogo perante os demais confinados:

"Os vetos que eu tive, que eu tomei, que era para eu ter enxergado como opções mesmo. Essa minha questão com o Gil... Eu achei que ia morrer real, porque, para mim, morreu".

Enquanto isso, o Líder confirmava as suspeitas da cantora carioca para Sarah. Ele disse que a sister é sua primeira opção no momento. Arthur falou em trégua com Gilberto e no Quarto Cordel, Caio estava contando os votos que iria receber e chutou que três já são certo. Viih Tube também teve suas apostas sobre a próxima berlinda e acredita que o doutorando em Economia pode ser o mais votado da casa.

"Acho que ele (Projota) pode ir na Juliette, porque nem sempre eles se dão muito bem”, comentou a youtuber.

"Eu acho que podem ir duas pessoas que vai doer muito na gente. Para mim, a Juliette. E para você, a Pocah", acrescentou para Thaís.

Alfinetada

João Luiz e Fiuk conversaram sobre o jogo em geral e apontaram uma coisa que os incomoda em um dos brothers do BBB21:

"Às vezes, eu acho que ele está querendo sempre estar certo. Querendo sempre estar com a razão", avaliou o professor.

Amizade

Uma trégua no papo sobre votos (e alfinetadas) rolou em um momento fofinho da Festa McDonald's. Viih Tube e Thaís se abraçaram e choraram enquanto trocavam declarações.

"Seria muito difícil se você não estivesse aqui comigo, porque as coisas aqui são muito difíceis quando você não tem alguém para contar", disse a youtuber.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p