Fãs de Arthur, do BBB21, fazem vaquinha e conseguem quase R$ 5 mil para crossfiteiro

Fãs arrecadaram 4.485,00 dos 5 mil que pretendem destinar para o BBB dar entrada em seu primeiro carro

Fãs de Arthur Picoli, do BBB21, estão se mobilizando para arrecadar dinheiro para o crossfiteiro poder dar entrada em um carro quando sair do reality show. Eles fizeram uma vaquinha em um site e já arrecadaram 4.485,00 dos 5 mil que pretendem arrecadar.

"Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!", diz o anúncio da vaquinha.

Procurada por Quem, a assessoria de Arthur ainda não deu retorno se a vaquinha realmente teria sido autorizada pela família do BBB, como o anúncio diz.

Recentemente, Carla Diaz, que teve um affair com Arthur no reality show, recebeu em sua casa um celular de presente dos fãs, após desabafar que o seu não estava funcionando. "Quero puxar a orelha de vocês e pedir, por favor, que não gastem mais dinheiro comigo. Estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade com a pandemia e tem gente precisando de muito mais ajuda", disse Carla.