Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Entenda motivo da nova briga entre Cezar e Ricardo no BBB 23

Ao longo da semana, brothers discutiram e fizeram as pazes várias vezes

Na madrugada deste sábado, 1/4, Cezar e Ricardo voltaram a brigar dentro do BBB 23. A confusão, que começou na última segunda-feira, 27/3, após o Jogo da Discórdia, teve diversos altos e baixos. Os brothers já brigaram e fizeram as pazes diversas vezes ao longo da semana - e do confinamento em geral. Mas um novo capítulo veio aí!

Então, para esclarecer toda as dúvidas e compreender se uma nova temporada da ‘Guerra dos Carecas’ está prestes a começar, preparamos um segue o fio sobre a nova treta entre os brothers.

Leia também

1 - Brothers discutem após Jogo da Discórdia (28/3)

O início dessa nova confusão começou após o Jogo da Discórdia dessa semana, quando Amanda expôs Ricardo para a Cezar. A médica contou que o biomédico havia reclamado da sua postura por não votar no enfermeiro, já que o tinha como alvo no Jogo da Discórdia.

O sergipano não curtiu muito e resolveu tirar satisfação. "Achei muito sujo", disse. Durante a discussão, Cezar revelou que o biomédico votaria em Aline Wirley, deixando o brother ainda mais irritado com a exposição do seu jogo. A discussão terminou com Ricardo prometendo colocar o enfermeiro no Paredão.

2 - Cezar diz que Ricardo faz jogo duplo no BBB 23 (28/3)

Após a treta da madrugada, Cezar resolveu trocar algumas informações com Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa. O enfermeiro questionou se o brother conversou com elas sobre jogo, e as sisters afirmaram que sim. Elas tiveram a impressão que o biomédico as estava incentivando a votar em Domitila Barros e que se surpreenderam quando ele revelou que daria o Anjo para a modelo.

Logo depois, Cezar repassou as informações para Domitila Barros e Fred Nicácio, afirmando que Ricardo está fazendo jogo duplo.

3 - Cezar e Ricardo fazem as pazes (29/3)

Na quarta-feira, os brothers resolveram conversar na academia e assumiram que os dois erraram. "Fiquei muito magoado, por isso que reagi te expondo", explicou o enfermeiro. "Eu também te peço desculpas por ter te exposto... Errei. Papo reto e segue o jogo", afirmou Ricardo. Para completar, Cezar ainda disse o quanto gostava do brother.

4 - Cezar questiona voto de Ricardo (30/3)

Apesar do pedido de desculpas, na quinta-feira, antes da Prova do Líder, Cezar resolveu questionar Ricardo sobre uma possível indicação ao Paredão. Afinal, não foi a primeira vez que os dois brigaram dentro do BBB 23 e, agora na reta final, as opções de voto ficam ainda mais escassas. O biomédico, então, afirmou que seria difícil não indicá-lo caso se tornasse Líder.

"A última, você expôs um jogo meu, isso deixou minha cabeça de exposição para duas pessoas lá, pra me botar agora no Paredão. Então seria contraditório eu falar que, se eu me torno Líder, não coloco você. É mentira", declarou Ricardo.

5 - Falas e acordos durante a prova (31/3)

Mais tarde, durante a Prova do Líder de Resistência Ton, Larissa resolveu provocar os brothers. Após brincar com Cezar, a sister disse que o participante precisava manter o foco já que ele estava na mira do Paredão. "Foca porque você sabe, né? Se outra pessoa ganhar, te coloca no Paredão. Já está declarado", disse. No entanto, Ricardo logo se defendeu afirmando que já havia conversado com o enfermeiro sobre o assunto.

Ao longo da prova, outras falas e acordos rolaram:

  • antes de Fred Nicácio sair da disputa, ele e Ricardo trocaram sinais à distância, e o biomédico declarou: "O meu voto mudou. O Black tem o meu respeito".
  • depois, quando estavam só os dois e Aline Wirley na prova, Ricardo falou para Cezar: "Aline não pode ganhar. Você tem que ficar comigo. Aí, eu não voto em você".
  • Ricardo e Aline Wirley chegaram a trocar farpas, com a sister chamando o brother de "convencido". Ele justificou que está jogando sozinho e que uma prova disso seria o seu voto em Cezar Black. "E ele sabe disso", frisou.

Após o fim da prova, Ricardo voltou a dizer que não votaria em Cezar. No Quarto Fundo do Mar, o biomédico declarou que o enfermeiro está afim de jogar igual a ele e que pessoas que não fazem nada dentro do jogo o incomodam mais. "Ele dá a cara dele a bater. Ele vai e faz. Ele quer o game, que fazer acontecer. Errando, mas quer fazer. Tem gente que não está fazendo nada, lá do outro quarto", explicou.

6 - Amanda diz para Cezar ter cuidado com Ricardo (31/3)

Na sexta à noite, durante uma conversa na cozinha, sobre a Prova do Líder e as provocações que aconteceram na dinâmica, Cezar revelou a Ricardo o que pensa sobre o seu jogo. E disse não acreditar que o brother joga sozinho, como ele mesmo frisa.

Apesar da tentativa de Ricardo de se defender da acusação, o enfermeiro seguiu desconfiado e resolveu desabafar com as sisters do Quarto Deserto. O assunto foi o fato do biomédico insistir que joga sozinho, algo que eles não acreditam.

Amanda, então, resolveu aconselhar o baiano: "Tem que tomar cuidado para ele não estar te fazendo de soldado. Do tipo assim, ele pegar, vai te colocar e chega lá e fica querendo seu voto para ajudá-lo a colocar alguém no Paredão".

7 - Ricardo e Cezar começam uma nova discussão (1/4)

No começo da madrugada deste sábado, Ricardo não gostou de saber que Cezar havia trocado informações sobre ele com Aline Wirley, Amanda, Larissa e Bruna Griphao. Com isso, uma nova treta entre os dois foi formada no jardim da casa. Durante a discussão, o baiano chamou o brother de incoerente. "Você se perde no próprio jogo, irmão", disse. "Você não aguenta ouvir quando está errado, você se perde na própria incoerência", completou.

Ricardo acusou o enfermeiro puxar o saco das participantes do Deserto. "Vai lá lamber as gurias, você é um sem noção", declarou. "Você não sustenta o que fala, quer jogar dos dois lados. Escolha o seu lado. Joga em grupo e não sustenta", finalizou Cezar. A briga, que foi ficando cada vez mais intensa, foi interrompida por Fred Nicácio e Domitila Barros.

8 - Brothers se alfinetam pelas costas (1/4)

Mesmo já separados, os participantes seguiram reclamando um do outro. Em conversa com Domitila Barros, Ricardo acusou Cezar de levar informação para as participantes do Deserto com o intuito de queimá-lo. "Ele conta tudo que conversei com ele no meio do jogo. É para cavar a minha cova. Não me venha me pedir desculpar, isso é pilantragem. Não é que sou incoerente, não", declarou.

Já Cezar, durante um papo com Fred Nicácio, disse que o biomédico está fazendo jogo duplo. "Isso, pra mim, é trairagem, é fazer jogo duplo. Ele quer se proteger botando o nosso na reta", declarou. Para completar, o enfermeiro acusou o brother de enganá-lo com as palavras. "Ele é bom de lábia, então ele fala uma coisa que a gente acredita, só que nas costas ele está sentando o fumo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas