Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Eliezer e Arthur Aguiar criticam atitude de brother do BBB 22: 'Sentimento não se discute'

Brothers repercutem a discussão do ator com Pedro Scooby na cozinha do BBB 22

Arthur Aguiar vai se deitar no Quarto Grunge e conversa com Eliezer sobre o atrito com seus aliados de jogo no BBB 22. Eles ainda criticam Gustavo por querer colocar sua entrada tardia no jogo como contraponto nas discussões.

"O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado", conta Arthur Aguiar. "O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado", relata Eliezer. "Não só ele. O Gustavo fala na explicação dele e agora disseram que nunca combinaram", lembra o ator.

Leia também

O empresário, então, reclama do comportamento do bacharel em direito. "O Gustavo é outro. Quando ele volta às conversas, ele sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual", aponta.

"Pois é", reage Arthur Aguiar. "É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação", afirma Eliezer. "Sentimento não se discute", ressalta o ator. "Exatamente. Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos que alguém. É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: 'eu sinto que você sente'. Não faz muito sentindo", acrescenta o empresário.

Eliezer segue falando de Gustavo. "Quando você está tentando falar sobre o sentimento, explicando o sentimento de estar no Paredão, e ele vem com outra conta dizendo 'e essa questão de um mês?'. Ué, porque o seu é mais importante que o outro", declara.

"O Gustavo falou isso, mas quando eu cheguei lá fora peguei ele perguntando para o DG quando o argumento usado no Confessionário. Então, ele sentiu o voto do DG", finaliza o empresário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas