Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Eliezer detona comportamento de Gustavo: “Arrogante”

Bacharel em direito priorizou o designer como o seu grande alvo na casa e provocou o seu antagonista até o último momento

Em um Paredão formado com Gustavo e Eliezer, o designer levou a melhor. Mesmo com o bacharel em direito provocando e colocando um alvo na cabeça do último Pipoca da 22ª edição do BBB. Eli aproveitou a eliminação de seu antagonista para desabafar com os brothers.

“A nossa relação era mais o game sim, porque eu não tinha nada pessoal contra ele, mas tinham alguns pontos que pessoalmente para mim beirou a falta de educação e arrogância”, pontuou o carioca.

Leia também

“Foram as duas vezes consecutivas que ele me interrompeu nos meus trinta segundos, que são todos meus. E que nunca ninguém interrompeu ele. Eu nunca interrompi ele”, completou Eliezer.

O carioca, então, lembrou de outra provocação do ex-morador da Casa de Vidro. “Ontem, eu fiquei bem chateado com aquela fala dele, que ele afirmou que eu ia sair e queria explicar o porquê eu fiquei até hoje. Ele, com certeza, ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito até aqui”, continuou.

Aliado de Gustavo, Pedro Scooby tratou de defender o amigo. “Era o jeito dele de pegar os ganchos para fazer as piadas do lugar do ‘malvadão’ que deram para ele, entendeu? Ele não entrou aqui dentro falando ‘eu sou o malvadão’, mas foi uma coisa que inclusive o Tadeu falou em discurso e foi o lugar que colocaram ele também. Ele entrou, movimentou o jogo”, explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas