Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Dennis DJ revela ansiedade para início do BBB21: 'A expectativa é alta'

éReality é tema recorrente em sua casa: 'A maior inspiração vem dos almoços com a minha família, onde o assunto predominante é o programa'

Próximo da estreia do BBB21 – o programa vai ao ar a partir do dia 25 – um dos fãs do reality, Dennis DJ, fala que está ansioso para o início da edição e que Big Brother Brasil é um dos assuntos mais debatidos em sua casa, junto da família. E é com eles que o DJ encontra inspiração para produzir remixes sobre o programa. No BBB20, além de se apresentar no telão da ‘Festa do Pijama’, o DJ conquistou mais de 40 milhões de visualizações em suas redes sociais com paródias que criou homenageando participantes e suas torcidas. Manu Gavassi e Babu Santana, por exemplo, foram contemplados com hits que mesclaram suas diversas falas no programa.

Dennis tem história com o Big Brother Brasil e já se apresentou algumas vezes em festas que animaram os brothers. No BBB18, ele levou seu ‘Baile do Dennis’ para a Festa Lollipop, conquistando os participantes com seu batidão marcante.

Leia também

“O brasileiro gosta de acompanhar a vida das pessoas sendo elas famosas ou não, e a casa traz o entretenimento real para telinha do brasileiro. Além disso, é sempre uma surpresa o que vai acontecer na competição. A expectativa é alta”.

Apesar da história com o reality, o DJ se ‘viciou’ ainda mais no BBB com a última edição, quando aproveitou o período de isolamento social para consumir full time o programa.

“Não conseguia acompanhar tanto antes por conta da agenda de shows. Como em 2020 tivemos a pandemia e os shows foram cancelados, tive a oportunidade de assistir junto com a família, que sempre adorou o BBB. Eu entendi a expectativa do público e passei a interagir também”.

O segredo das paródias de sucesso

Tudo começou como uma brincadeira na rede social, e logo Dennis DJ virou o ‘rei das paródias’ na web, criando conteúdo em cima do que é apresentado no Big Brother Brasil. O seu processo de criação aceita palpites de sua própria família – fãs do programa – e também de torcidas de participantes.

“Um dia eu vi que o Babu tinha ido para o paredão e fiz uma brincadeira prometendo criar um remix caso ele ficasse na casa. Foi aí que tudo começou. Até eu fiquei assustado com a repercussão na época e de como as torcidas começaram a me pedir que eu fizesse vídeos também de outros participantes. Assim, pude alegrar a quarentena de muitos e falar do assunto preferido de todos, que era o BBB”.

Dennis, que sempre foi ‘o cara dos shows’, passou a ficar mais atento no que os fãs do Big Brother Brasil, e conta o quanto o reality ajudou no seu processo criativo.

“Nunca dei tanta atenção para as redes, mas a partir daí comecei a acompanhar o BBB, a torcer, a discutir na internet e entrei nessa febre", revela.

O DJ continua: "Os remixes viraram memes e até desafios de danças. Meu processo criativo veio a partir do momento que assisti e entendi o que rolava na casa. Muitas vezes a minha família se intrometia na minha criação e assim surgiram os vídeos. A maior inspiração vem dos almoços com a minha família, onde o assunto predominante é o programa.”

Encararia a competição?

E aí, já pensaram em Dennis DJ como participante do Camarote em alguma edição? Ele conta que desde o BBB20 passou a se imaginar no confinamento e até se animou com a ideia.

“Na última semana passou pela minha cabeça que o programa vai ter nova edição e comecei a me imaginar confinado. Imagina? Estou meses sem fazer show, seria a hora perfeita para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Acho que a minha maior dificuldade seria ficar longe da família e não ter meu estúdio para ir criando músicas. Não sei se eu teria alguma chance de faturar o prêmio, mas já aviso que sou um cara legal e sei cozinhar (risos)”.

De uma coisa o DJ tem certeza, ele adora se apresentar nas festas animadas do Big Brother Brasil e guarda com carinho todas as suas apresentações.

“Já fiz alguns shows no BBB e sempre tenho vontade de voltar. O BBB21, com certeza, será de muita agitação. Só esse ‘pré’ já está fervendo e deixando a gente cada dia mais ansioso. Espero que os participantes criem muitos memes para remixes. Como eu disse, a expectativa é alta!”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas