Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Dani Calabresa estreia no CAT BBB no Paredão desta terça-feira (25/1)

A humorista substitui Rafael Portugal no quadro que é sucesso nas noites de eliminação do BBB22: "Melhor trabalho do mundo"

É nesta terça (25/1) a volta do CAT BBB ao Big Brother Brasil 22. As noites de eliminação no reality contam, a partir de agora, com o humor de Dani Calabresa no quadro que coleta as principais queixas, pedidos e considerações do público sobre o programa.

À frente da atração nesta temporada, a nova atendente celebra a estreia no lugar de Rafael Portugal: “Quando perguntam como eu me preparo para o meu trabalho, a minha resposta é ‘assistindo ao BBB’. Melhor trabalho do mundo, não é? (risos) Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o quadro, que é muito divertido e representa o público. A gente fala na TV tudo que está na cabeça de quem está assistindo”.

Leia também

E quem acompanha o programa pode se preparar para boas doses de bom-humor. A começar pela descrição que Dani Calabresa faz do conteúdo do primeiro episódio. “O que público pode esperar? Uma roda de meditação no gramado da casa. Estou brincando! (risos) É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do BBB 22. Foi muito divertido gravar. Quero, inclusive, agradecer à equipe talentosa que sabe tudo de CAT BBB: o diretor Pedro Carvana, a produtora de conteúdo Meire Lopes e os roteiristas hilários Saulo Aride e Eduardo Belo. Eles são demais”, elogia a atriz e humorista, que também manda um recado para o apresentador do reality show: “Quero mandar um beijo para o Tadeu, que está arrasando muito. Que escolha certeira! Estou vibrando assistindo ao desempenho dele”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas