Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Conheça os participantes da edição do BBB21

O Big dos Bigs estreia na próxima segunda-feira, 25/1; veja o perfil de cada um

Acabou o mistério, Brasil! Chegou a hora de conhecer os participantes do BBB21. A tão esperada lista está sendo divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo. Cola aqui no resumão da #RedeBBB com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters do Big dos Bigs! Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do país? Fique ligadinho!

Arthur

Leia também

Instrutor de crossfit, 26 anos, natural de Conduru, Espírito Santo. Ex-jogador de futebol , Arthur, jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chama atenção pela beleza, já conquistou o título de Mister Espírito Santo. Ele é do grupo Pipoca. Arthur já trabalhou na roça, foi servente de pedreiro, fez ladrilho de igreja.

Karol Conká

Cantora e apresentadora, 35 anos, natural de Curitiba, Paraná. Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Ela é do grupo Camarote. Karol Conká preparou vários looks para usar no programa e adora jogar videogame.

Caio

Fazendeiro, 32 anos, natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, desde que o pai se aposentou. Ele é do grupo Pipoca. Caio tem duas filhas e quer ser famoso.

Carla Diaz

Atriz, 30 anos, natural de São Paulo. Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Khadija, sua personagem em "O Clone". A participante despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em "Chiquititas". Ela é do grupo Camarote. Carla Diaz tatuou expressão repetida por Khadija, sua personagem mais marcante.

João Luiz

Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont, Minas Gerais. João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo. Ele é do grupo Pipoca. João Luiz é festeiro, tem uma calopsita e duas chinchilas.

Camilla de Lucas

Influenciadora, 26 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Ela é do grupo Camarote. Camilla de Lucas tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais.

Arcrebiano

Modelo e educador físico, 29 anos, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele é do grupo Pipoca. Arcrebiano diz que tem mania de organização e se incomoda demais com as coisas fora do lugar.

Pocah

Cantora, 26 anos, natural do Rio de Janeiro. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Ela é do grupo Camarote. Pocah já teve uma canção sua em vídeo de uma das Kardashians.

Juliette

Advogada e maquiadora, 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca. Juliette ama literatura e é muito fã de Shakespeare.

Nego Di

Comediante, 26 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote. Nego Di já se inscreveu para o programa em 2016.

Kerline

Modelo e influenciadora, 28 anos, natural de Fortaleza, Ceará. Kerline teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca. Kerline já trabalhou com Rafa Kalimann e é adepta de esportes radicais.

Lucas Penteado

Ator, 24 anos, natural de São Paulo. Lucas Penteado, que interpretou Fio em "Malhação", é dono de um currículo extenso. O paulista, além de ator, é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote. Lucas Penteado cresceu em Escola de Samba e articulou movimento de estudantes em São Paulo.

Lumena

Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca. Lumena já ficou com uma princesa africana durante viagem de intercâmbio.

Rodolffo

Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é do grupo Camarote. Rodolffo é ex-marido de Rafa Kalimann, do BBB20.

Gilberto

Doutorando em Economia, 29 anos, natural de Jaboatão, Pernambuco. Criado em Paulista, Gilberto só dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja durante boa parte da vida. Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. Ele é do grupo Pipoca. Gilberto já cantou em um coral erudito.

Viih Tube

Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Ela é do grupo Camarote. Viih Tube tem o sonho de atuar em uma novela.

Thais

Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21. Ela é do grupo Pipoca. Thaís diz que é intensa, acumula profissões e se inscreveu para a 18ª edição.

Projota

Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Ele é do grupo Camarote. Projota a faculdade de Educação Física e já cantou três vezes no Big Brother Brasil.

SARAH

A brasiliense Sarah, de 29 anos, começa o ano disposta a viver um sonho de princesa, como ela mesmo define. A nova participante do BBB21 trabalha como consultora de marketing digital e vê no reality uma oportunidade para aparecer e viver todos os planos que tinha para 2020, e que acabaram frustrados por conta da pandemia.

FIUK

Secretamente, Fiuk sempre acalentou o desejo de um dia entrar no Big Brother Brasil. Como um telespectador comum, se imaginava nas provas, se envolvia com as histórias e sofria com os Paredões. Mas sempre achou que a ideia fosse algo muito distante. “Cuidado com o que você deseja”, brinca o participante do grupo Camarote, do BBB21.

Dos 30 anos recém-completados, o ator, cantor, empresário e piloto de Drift passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas