Camilla, Gilberto e Juliette estão no último paredão do BBB 21

Já Fiuk se consagrou como o primeiro finalista da edição após aguentar 11 horas pendurado

Desistentes na prova de resistência, Camilla de Lucas, Juliette Freire e Gilberto Nogueira estão no último paredão do BBB21. Já Fiuk se consagrou como o primeiro finalista da edição após aguentar 11 horas pendurado no equipamento da disputa e desbancar o economista.

A última berlinda foi decidida sem Prova do Líder e sem votação, apenas com o resultado da prova de resistência, que começou às 23h41 de quinta-feira (29) e foi até às 10h43 desta sexta-feira (30).

Camilla foi a primeira a deixar a disputa, com pouco mais de uma hora, após passar mal duas vezes e vomitar. Cinco horas depois, foi a vez de Juliette pedir para sair. A advogada estava com tontura e não aguentava mais.

A competição ainda durou mais quatro horas com Fiuk e Gilberto cantando e conversando. Com exatas onze horas de disputa, o pernambucano avisou que não aguentava mais e pediu para deixar a dinâmica. O cantor chorou emocionado, sem acreditar estar na final.

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.