Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Caio comenta sobre Fiuk: 'Não está nem olhando na minha cara'

Fiuk não gostou de ter recebido o castigo do monstro de Caio

No Quarto Cordel do BBB21, Juliette, Viih Tube, Caio e Sarah conversam sobre o Castigo do Monstro. Juliette opina: "O Fiuk acho que não esperava porque é mais despreparado" e Viih Tube dispara: "Gente, desculpa, mas como o Fiuk não esperava?". A advogada diz que o brother não aparenta estar mal com o cumprimento da dinâmica e Caio comenta: "Não está nem olhando na minha cara".

Viih Tube afirma que o brother está sim com raiva e conta: "Ele falou mais de uma vez assim: 'eu não estou bravo pelo monstro, eu estou bravo pela situação'". O fazendo explica: "Deixa eu te falar o que está rolando também. Ele foi vetado de uma prova, ele saiu da outra e tomou o castigo do Anjo", Sarah interrompe e diz: "Uma semana com muita coisa para ele". E a youtuber fala: "É para ele ficar esperto", Caio e Juliette concordam e o fazendeiro diz: "Tomara que ele veja que tudo está acontecendo por causa de atitudes dele. Ninguém está querendo queimar o cara, mas são coisas da atitude dele".

Leia também

Sarah afirma: "Para mim foi super coerente porque eu sabia das histórias" e Caio finaliza: "Eu acho que ele não vai puxar essa ponta. Vai ter uma discórdia na segunda-feira, se ele puxar uma ponta e querer falar alguma coisa, aí vocês vão ver o que é uma leitura de Bíblia bem lida. Por isso eu acho que ele não vai me cutucar disso ai", mas Viih Tube discorda: "Eu acho que vai porque o Jogo da Discórdia você tem falar e ele não consegue falar nada de ninguém, aí pelo menos ele tem alguém para falar do monstro".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas