Boninho entra na casa do BBB22 e surpreende brothers com dinâmica

Diretor comandou dinâmica com os cinco finalistas valendo prêmios

Como prometido por Boninho na manhã desta quinta-feira (21/4), o diretor apareceu na casa do BBB22 no início da tarde de hoje. Primeiro, ele apareceu no telão da casa, cumprimenta os confinados, e brincou com os brothers. “Tinha muito pão na festa?”, disse o Big Boss a Arthur.

Depois, ele convidou os cinco finalistas para a área externa e iniciou uma dinâmica sobre a programação Globo. Na atividade, cada um escolheu um totem para ficar e ganhar seus brindes.

Eli escolheu Novelas e Séries e ganhou uma visita à cidade cinematográfica de uma das novelas da Globo, além da possibilidade de aparecer nas filmagens. Scooby escolheu Cinema e ganhou o poder de escolher um filme para passar na programação da emissora. Arthur ficou com Realities e ganhou uma experiência no metaverso do programa. Paulo André escolheu Jornalismo e Esportes e vai assistir a um jogo de futebol junto com narradores. Já Douglas Silva, que optou pelo totem Variedades vai levar alguém da família para o programa É de Casa.

Além dos presentes, Boninho deu uma notícia que animou os brothers: nesta sexta-feira (22/4), os participantes verão os desfiles das escolas de samba.