Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Boninho entra na casa do BBB22 e surpreende brothers com dinâmica

Diretor comandou dinâmica com os cinco finalistas valendo prêmios

Como prometido por Boninho na manhã desta quinta-feira (21/4), o diretor apareceu na casa do BBB22 no início da tarde de hoje. Primeiro, ele apareceu no telão da casa, cumprimenta os confinados, e brincou com os brothers. “Tinha muito pão na festa?”, disse o Big Boss a Arthur.

Depois, ele convidou os cinco finalistas para a área externa e iniciou uma dinâmica sobre a programação Globo. Na atividade, cada um escolheu um totem para ficar e ganhar seus brindes.

Leia também

Eli escolheu Novelas e Séries e ganhou uma visita à cidade cinematográfica de uma das novelas da Globo, além da possibilidade de aparecer nas filmagens. Scooby escolheu Cinema e ganhou o poder de escolher um filme para passar na programação da emissora. Arthur ficou com Realities e ganhou uma experiência no metaverso do programa. Paulo André escolheu Jornalismo e Esportes e vai assistir a um jogo de futebol junto com narradores. Já Douglas Silva, que optou pelo totem Variedades vai levar alguém da família para o programa É de Casa.

Além dos presentes, Boninho deu uma notícia que animou os brothers: nesta sexta-feira (22/4), os participantes verão os desfiles das escolas de samba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas