Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Beatriz chora após fim da Festa do Líder e agradece aos brothers

Matteus aconselha sister: 'Não deixa as coisas tomarem conta, principalmente os pensamentos negativos'

Após o fim da Festa da Líder no BBB 24, Beatriz chora no Quarto do Líder. A vendedora é abraçada por Matteus enquanto Alane elogia o evento. "Parabéns pela festa, você merece muito", diz Matteus. A vendedora aproveita para agradecer a presença deles, citando que foram os únicos que ficaram até o fim.

"Estava linda, não é?", questiona Matteus.. "Maravilhosa. Linda é pouco, estava exuberante", dispara a bailarina. "Não dá para explicar", comenta Beatriz. Os brothers agradecem ela pela festa, e Davi pergunta: "Gostou?". "Obrigada por compartilhar esse momento com a gente", diz o gaúcho. "Eu que agradeço, vocês foram os únicos que ficaram comigo até o final", diz a Líder.

Leia também

Os brothers continuam elogiando a festa por uns minutos, e Matteus pede: "Não deixa as coisas tomarem conta, principalmente os pensamentos negativos das pessoas". "Nossa, eu vendo as barracas montadas, principalmente a minha. Aquela que a gente montou por último, é a que eu realmente ia para rua", explica a sister. Ela explica que sente medo de algumas coisas e o gaúcho diz: "Faz parte. O medo nos prepara. Se vai muito confiante para as coisas, tu pode cair um tombo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas