Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB22. Rodrigo revela que já conhecia Bárbara e avalia cena: “Nojento”

O segundo eliminado do programa reassistiu a cena em que xinga a colega de confinamento e criticou sua atitude

Rodrigo Mussi, como é de praxe, foi o convidado da vez para tomar o café da manhã no Mais Você. Durante o programa, o brother falou sobre sua amizade com Bárbara, que permanece na casa, e, instigado por Ana Maria Braga, reassistiu a uma de suas cenas polêmicas e o desprezou.

Durante um momento do encontro, o gerente comercial assistiu a um VT com uma polêmica que teve com Bárbara. Ele, então, contou quando se conheceram. “A Bárbara, eu não tive nenhuma intenção, eu juro por Deus. Ela estava namorando. Eu já tinha visto a Bárbara em um réveillon em Carneiros há dois anos, a gente conversou, mas não rolou nada”, contou.

Apontada como uma insistência em começar um affair com a modelo, a cena incomodou muitos telespectadores. “Ali, quando ela falou que tinha namorado, nem se não tivesse. Eu não tinha essa intenção. Ela conversou muito comigo. Eu entendi que a gente tinha um carinho mútuo de amigo mesmo”, afirmou Mussi.

O vídeo mostrava quando o brother se revoltou com a sister porque ela queria comer em uma das festas ao invés de dançar e beber. Ao ver a cena, ele se revoltou com a sua própria atitude.

“Eu tô vendo pela primeira vez essa imagem do palavrão, é nojento. Realmente, é ridículo. Só que eu nem lembrava disso. Todo palavrão é horrível, mas é um palavrão que não foi de xingamento, foi uma coisa de amigo, uma coisa que eu soltei ali. ‘Pô, você vai dormir, Bárbara?’. Porque ela falava que queria curtir, que queria beber”, tentou se justificar.

Entretanto, ele continuou afirmando que tudo não se passava de uma brincadeira entre os dois, já que eles já tinham se encontrado anteriormente.

“Como me chamavam de ‘corno’ e ‘burro’, mas era uma coisa de brincadeira. Então, assim, não foi uma intenção pejorativa, apesar de ser horrível falar palavrão para qualquer pessoa, independente de quem é. Mas eu não vi essa imagem, é a primeira vez. Não justifica, mas não foi na intenção de ficar. Não teve nenhuma [intenção], eu juro por Deus, e se ela sair e perguntar, ela também vai falar que não entendeu nenhuma intenção em nenhum momento”, explicitou.

Rodrigo também abriu o jogo sobre a sua estratégia e disse que queria “desafiar as pessoas a pensar em algo diferente, para movimentar o jogo”. Entretanto, Namaria o rebateu. “Como diferente? Você falava só em votação, em votação. Diferente do quê?!”, disse, aos risos, a apresentadora.

Foi aí, então, que ele reconheceu seus erros. “É… Assim, realmente, diversas vezes, eu falei: tô exagerado, tô chato para caramba. Pensava direto isso. Nossa, sou muito chato”, afirmou.

O ex-BBB também abriu o jogo sobre suas inseguranças e explicou porque não conseguiu se aproximar mais dos outros participantes.

“Eu tenho medo, insegurança, medo da decepção. Eu tive muita decepção desde a infância. Isso é uma coisa que eu venho tratando… Uma pessoa que, na minha cabeça, vai me trazer decepção, eu já me afasto. Eu não consigo me entregar às pessoas, ainda mais em um jogo onde as pessoas estão competindo. Eu tenho muito medo da decepção com alguém. De eu entregar alguma coisa, e essa pessoa me decepcionar, me machuca demais”, concluiu Mussi.