Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB22: marido defende Tiago Abravanel e diz que ele “não é um bananão”

Fernando Poli rebateu os comentários dos internautas e afirmou que o marido tem potencial a se desenvolver dentro do reality show

Fernando Poli, produtor visual e marido de Tiago Abravanel, falou sobre o comportamento do participante no BBB22. Em entrevista ao Gshow, afirmou que comemorou bastante a vitória na Prova do Líder.

“Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”, disse.

Leia também

O produtor contou também que um dos desejos de Abravanel era viver o máximo de experiências relacionadas ao jogo como Líder, Anjo e Monstro.

Sobre a indicação para o paredão, Fernando estava na torcida por uma escolha certeira do marido. “Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”, referindo-se às críticas dos internautas.

O desejo foi realizado e Tiago indicou Rodrigo para o paredão. O jogador, apesar de estar movimentando a casa, não é visto com bons olhos pelo público e pode ser o eliminado da semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas