Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB22: Laís responde declaração de Gustavo durante Jogo da Discórdia

Durante a dinâmica da última segunda-feira (18/4), o bacharel em direito confessou saudades de sua affair dentro da casa

Gustavo e Laís Caldas formaram um dos casais do BBB22, mas a eliminação da médica não diminuiu a vontade do casal em continuar o romance. Durante o último Jogo da Discórdia, realizado nessa segunda-feira (18/4), o bacharel em direito confessou sentir saudades da goiana e foi respondido pela moça.

Com a casa sendo dominada por homens, Tadeu Schmidt perguntou aos confinados de que mulheres eles sentem falta. “A Laís, com certeza. A que eu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias”, respondeu o ex-morador da Casa de Vidro, sem titubear.

Leia também

Já em seu Instagram, Laís publicou o momento em que Tadeu fez a pergunta aos brothers e respondeu Gustavo. “Own, também estou com saudades. A gente aguenta esperar oito dias”, respondeu.

Também em seus stories, a médica goiana faz lobby para a permanência de seu amado na casa do BBB22. “Entre uma gravação e outra, eu estava votando muito. Pelo amor de Deus, fica Gustavo, vocês estão votando? É para dar tendinite no dedo, depois eu ajudo vocês com esse probleminha”, opinou a morena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas