Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB22: equipe de Scooby rompe com Arthur após mutirão contra surfista

"Não existe máscara que dure por muito tempo", alfinetou time de brother no Instagram em reação a "Fora Scooby" puxado pelo Twitter do ator

“Não existe máscara que dure por muito tempo, né?”. Esta foi a reação da equipe de Pedro Scooby ao mutirão contra o surfista puxado pelo time de Arthur Aguiar. O perfil do ator pediu “Fora Scooby” no Paredão do BBB22 formado na última terça-feira (19/4), também com Douglas Silva e Eliezer.

“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse Paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos ‘Fora Scooby’!”, escreveu o time do ator no Twitter.

Leia também

Parte do público criticou o posicionamento do time de Arthur porque Scooby fez campanha contra Eliezer no Paredão com o ator. Já os defensores do marido de Maira Cardi rebateram com o apoio do surfista a Douglas na berlinda com Arthur.

O penúltimo Paredão do BBB22 será definido na próxima quinta-feira (21/4). Depois, haverá a última formação antes da final, no dia 26.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas