Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB22: Boninho revela quem é seu participante favorito da edição

Diretor da Globo entregou a torcida em meio ao Carnaval do Rio de Janeiro

Mesmo a poucos dias da grande final do BBB22, Boninho foi ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para curtir o Carnaval. Na avenida, o diretor da Globo abraçou ex-participantes do reality show e conversou com jornalistas.

Quando questionado sobre seu participante favorito desta edição, ele respondeu, sem pestanejar. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disse, segundo informações da revista VEJA.

Leia também

O surfista foi o quarto eliminado do programa. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão.

Pegadinha

Nas redes sociais, Boninho disse que não concedeu entrevista à Veja. O diretor afirmou que uma repórter “foca”, como os jornalistas recém-formados são chamados”, apenas ouviu um comentário dele e publicou a matéria na revista, caindo em pegadinha e o livrando “das torcidas nesta reta final”.

“Bora jogar esta reta final com toda torcida do mundo!! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”, comentou no Instagram, em uma clara manobra para não comprometer as votações ou prejudicar a audiência do programa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas