Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB 22 nem acabou, mas nova edição já começou há 2 meses e meio, diz Boninho

"O Brasil tem 220 milhões de técnicos de futebol e 220 milhões de entendidos de BBB"

O Big Brother Brasil 22 ainda não acabou –a final é nesta terça–, e o BBB 23 já está sendo produzido. E a premiação do ano que vem pode ser diferente, avisa Boninho, diretor do reality, brincando que não deveria "dar spoiler".


"A produção começou há 2 meses e meio. Já estamos pensando em qual é a cara da casa, como vamos entrevistar. A gente não para e se provoca o tempo todo. Nunca estamos satisfeitos. Do primeiro dia ao centésimo estamos pensando no que fazer, mandar coelhinho, fazer alguma coisa", diz ele.

Leia também


Boninho participou nesta terça-feira (26) do primeiro dia do Rio2C, maior evento de inovação da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro até o final de semana. Boninho dividiu o palco em uma conversa com Sergio Gordilho, copresidente da agência Africa.
Como reinventar um formato tão conhecido? Afinal, "o Brasil tem 220 milhões de técnicos de futebol e 220 milhões de entendidos de BBB", definiu Gordilho.


"Conseguimos entregar a propriedade do programa para esses 220 milhões. Não nos levamos a sério, rimos do que fazemos. Não é um experimento psicológico, fazemos um show", disse Boninho. E, claro, que evoluiu ao conseguir incluir tantas marcas e patrocínios.
"No começo fizemos em 45 dias. Levamos só duas semanas entrevistando umas pessoas. Agora é um monte de pesquisa. Mas a curadoria de pessoas é a parte mais fácil", diz.


"A gente convida um monte de gente e se apaixona por pessoas. Chama um monte de gente louca pra uma festa. Eu tenho um time de 20 pessoas que olha pra todas as inscrições. A gente se obriga a ver todas. Aí chegamos num grupo de 150 pessoas, entrevistamos, nessas estou sempre presente. Aí depois de uns três ou quatro dias cada um monta seu time. O processo é esse caminho."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas