Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB 22: Maria e Eliezer transam enquanto outros brothers dormem

Câmeras flagraram movimentação e respiração ofegante nesta manhã de quinta (3)

Depois de tomarem banho, pegarem preservativos e depois desistirem, aconteceu. Maria e Eliezer transaram no Big Brother Brasil (Globo) após a festa, já no começo da manhã desta quinta-feira (3).

Em cenas que circulam nas redes sociais, é possível ver movimentação característica embaixo do edredom e algumas respirações ofegantes enquanto outros brothers dormiam no mesmo quarto. As imagens, em determinado momento, focavam Vyni dormindo, mas o som da relação continuava a sair.

Leia também

A vontade de transar começou ainda na madrugada durante a festa do líder Tiago Abravanel. A sister disse para os dois tomarem banho. Envergonhado, o brother saiu da festa e foi para o chuveiro se lavar. No banheiro, Maria foi bastante encorajada por Vyni e Eslovênia, e buscou três preservativos na dispensa.

Ela colocou as camisinhas na cama em que o casal dormiu na noite anterior, onde trocaram beijos e amassos debaixo do edredom. Trechos da cena foram exibidos na edição do programa de quarta-feira (2).

Os dois tomaram banho juntos e foram interrompidos diversas vezes por alguns participantes, incluindo Jessilane e Laís. A médica, inclusive, questionou se a decisão de fazer sexo no programa não seria precipitada e poderia trazer consequências para ambos.

"Tem certeza que é isso o que você quer?", indagou Laís. Maria respondeu dizendo que não estava sob efeito de bebidas alcoólicas. "Estou sóbria e eu que chamei ele", afirmou a cantora. Depois desse momento os dois ficaram a sós no quarto Lollipop.

O casal comentou sobre a pressão ao serem o assunto da noite, mas Maria seguiu firme com sua vontade e disse que entenderia se Eliezer não quisesse mais. "Eu quero, mas eu nunca fiz um sexo anunciado na minha vida, sabe?", afirmou o brother.

Eliezer propôs para os dois voltarem juntos pra festa e que o momento íntimo poderia acontecer enquanto os colegas estivessem dormindo, mas Maria afirmou que não teria relações sexuais com ele com outras pessoas no mesmo ambiente.

O brother acabou recuando e voltando sozinho pra festa, enquanto Maria permaneceu no quarto por um tempo sozinha. Envergonhado e com medo do "cancelamento", Eliezer pediu conselhos para os amigos Lucas e Vyni e disse que por ele ser homem, a situação não pegava bem. Ele também comentou sobre o incômodo de saber que sua família assistira o momento. "Não me importo com o Brasil, mas com a minha família é bizarro pensar", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas