Bárbara e Laís são as últimas a deixar a Prova de Imunidade Americanas; confira o que rolou

Pouco antes, Lucas e Luciano foram eliminados com quase 12 horas de disputa

A Prova de Imunidade Americanas chega ao fim após quase 12 horas. Bárbara e Laís são as últimas participantes a deixarem a disputa no BBB22. Segundos antes, Lucas e Luciano foram eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo.

A Americanas começou com tudo no BBB, com uma super prova de resistência dando o prêmio mais desejado nesse momento inicial do jogo: a imunidade! E não foi só isso não! Além disso, a Americanas deu um prêmio no valor de R$ 10 mil em produtos para cada pessoa da dupla campeã. E você não precisa ficar de fora. Todos os produtos da prova e outros milhões de produtos? Relaxa, na Americanas você acha. Baixe já o app e aproveite!

Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixarem a prova, seguidas por Rodrigo e Eliezer. Logo depois de completarem 7 horas de prova, Natália e Vinicius foram a terceira dupla a sair da disputa.

A prova foi de resistência, mas para comprar na Americanas é super fácil. Sempre tem uma loja perto de você ou todos os produtos na palma da sua mão com o aplicativo! Então não perca tempo, baixe o app e fique de olho em todas as ofertas exclusivas que estão rolando. Porque só a Americanas tem tudo, a toda hora, em qualquer lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p