Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Após treta e retorno de eliminados, sister lidera como favorita do BBB

Sister recebeu 40,22% dos votos, enquanto o biomédico somou 31,75%

Mesmo após a eliminação de Fred e o retorno dos eliminados Fred Nicácio e Larissa ao BBB 23 (Globo), Domitila continua liderando o favoritismo da edição. Conforme a parcial da enquete do UOL, a sister recebeu 40,22% dos votos. Favoritos da edição.

Atrás da Miss Alemanha, Ricardo, Bruna e Aline se destacam entre os favoritos. Enquanto o biomédico somou 31,75% dos votos, a atriz e a cantora contabilizaram 8,55% e 7,92% dos votos, respectivamente.

Leia também

Ontem, Domitila protagonizou mais uma treta com Larissa no BBB 23. As duas discutiram na sala pela manhã por causa de supostas indiretas que uma dava à outra.

Após o ocorrido, ambas conversaram com outros brothers a respeito da discussão. Ricardo, um dos apontados como favoritos da edição, reforçou que quer jogar no programa e se destaca por isso. Agora, o participante também vive um dilema com relação aos seus sentimentos por Paula.Ricardo, um dos apontados como favoritos da edição, reforçou que quer jogar no programa e se destaca por isso. Agora, o participante também vive um dilema com relação aos seus sentimentos por Paula:

Fred Nicácio avisou que a ex-sister está esperando o brother fora do BBB 23; Ricardo ficou preocupado, porque disse que a encontraria, não destacou que os dois namorariam;

Em um desabafo com Bruna, pontuou que precisa entender o que sente pela biomédica; Também afirmou que gosta de Sarah e do que vive com a psicóloga no confinamento

Também afirmou que gosta de Sarah e do que vive com a psicóloga no confinamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas