Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar conversa com Rodrigo: 'Bandeira branca'

Os brothers tentam esclarecer o mal-estar entre eles no Big Brother Brasil

Depois de discutirem durante o programa ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar chega para conversar com Rodrigo logo após o Jogo da Discórdia. Ele diz que não sabe se o gerente comercial vai sair do jogo amanhã ou não, mas diz:

"Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma... Bandeira branca, para que a gente se escute. Até aquele dia que a gente estava conversando no gramado...o que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra", diz o ator.

Leia também

Rodrigo, no entanto, conta que não foi ele quem mandou o emoji no Queridômetro. "Não fui eu", diz. O gerente comercial explica que deu "cobra" depois, mas não naquele momento.

"Desde aquele dia, você não olha na minha cara", esclarece Arthur sobre a situação dos dois. "Eu não percebi", Rodrigo se justifica.

O carioca explica que já tinha até conversado com Eliezer a respeito dessa situação e bate no ponto que o chateava até hoje. "Fiquei chateado com os dois movimentos: você ter levantado e de você ter me dado cobra".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas