Após ‘edredom’ entre Eliezer e Natália, mãe da sister opina: ‘Ele ainda vai decepcioná-la muito no jogo’

Já Pedro, amigo do brother, acha que isso pode estreitar a relação dos dois: ‘Eliezer tem se mostrado bastante disposto a quebrar essa barreira'

Na madrugada de quarta-feira, após a Festa do Líder, tivemos mais um evento cheio de pegação no BBB 22. Um dos “casais” que trocou muitas carícias, beijos e acabou no edredom, foi Eliezer e Natália. Assim que acordou, a dupla já prometeu não se votar mais – pelo menos por enquanto – e jurou que não é um casal, só coleguinhas que se beijam. E será que isso vai se repetir? Para a mãe da mineira, Daniela Oliveira, não. “Eu acho que o Eliezer ainda vai decepcioná-la muito no jogo”.

Nos dois últimos Jogos da Discórdia, Natália e Eliezer discutiram e foram alvo um do outro durante as dinâmicas. Os dois declararam algumas vezes que são opção de voto um do outro no Paredão. Por isso, para Daniela, esse “relacionamento” não deve ir longe, pelo contrário - pode até afetar a mineira negativamente:

“Ela sabe perdoar muito, acho que ela não está sabendo ver o que ele está fazendo não só com ela, com o Arthur e com vários participantes.”

Já Pedro Oliveira, amigo de Eliezer, acredita que há química entre os dois e que a troca de beijos pode, sim, se repetir:

“Independente de jogo, eles têm uma química e uma atração um pelo outro. Não sabemos se ficarão novamente, mas achamos que devem ficar se der vontade, sim, são dois adultos, estão se curtindo, por que se segurar nesses momentos se os dois querem?”

Para ele, essa nova aproximação entre os colegas de confinamento pode até mudar os rumos do jogo. Será que, agora, eles vão começar a jogar juntos? “Não podemos prever esse tipo de coisa dentro do jogo, tudo pode acontecer, mas o Eliezer tem se mostrado bastante disposto a quebrar essa barreira entre os dois”, analisa.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p