Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Amanda revela sentimento por Cara de Sapato após vencer BBB 23

Campeã da temporada reflete sobre a relação construída ao longo do reality

Campeã do BBB 23, a trajetória de Amanda também foi marcada pela sua relação com Cara de Sapato. Os dois se tornaram grandes amigos ao longo da temporada, mas para alguns fãs existia um algo a mais. Durante o Bate-Papo BBB, a médica abre o jogo sobre o relacionamento com o lutador de MMA e revela o que realmente sente.

Amanda conta que a relação entre os dois ficou forte por conta do apoio que um dava para o outro. "O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro", comenta.

Além disso, a campeã acredita que não há como contar sua história no BBB 23 sem falar sobre Cara de Sapato. "A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", declara Amanda. Sobre os seus sentimentos, ela afirma que não passa de uma grande amizade.

"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro", declara Amanda.

"Eu amo o Sapato, sou extremamente grata por tudo que ele fez por mim e principalmente por ele nunca me anular", finaliza a campeã do BBB 23.