Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Alarme falso: Famosos se divertem com rumores de que estariam no BBB 21

Kéfera, Thiago Martins e Lívia Andrade foram alguns dos nomes especulados em redes sociais como possíveis participantes de reality show

Após a divulgação da lista completa dos participantes do Big Brother Brasil 21, famosos que chegaram a ser apontados como confinados da edição comentaram os rumores de que participariam do reality show da TV Globo.

Kéfera disse que não sabe de onde surgiram os boatos de que ela estaria no BBB 21 e que ficou confusa com toda a situação. No comentários do Instagram, a atriz demonstrou torcer pela boa performance de Carla Diaz. "Vai com tudo, Carlinha", escreveu. As duas atuaram juntas na novela Espelho da Vida (Globo, 2018).

Leia também

O ator e cantor Thiago Martins também levou na esportiva e agradeceu a torcida antecipada dos seguidores. "Meus amigos, fui bombardeado de mensagens, ligações e marcações, sobre uma possível entrada minha no BBB21. Não, gente, eu não vou a lugar nenhum e nem sei de onde surgiu essa história. Já tinha dito isso antes. Boa sorte aos participantes e obrigado a quem já estava torcendo por mim (risos)."

A apresentadora Lívia Andrade contou que vinha recebendo muitas mensagens sobre o assunto e justificou o silêncio. "Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente. Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não iriam acreditar. Se eu falasse que não fui convidada, vocês iriam falar que eu fui convidada, sim, mas acham que fui desclassificada por conta de uma polêmica. Vocês vão acreditar no que quiserem, vocês têm muita criatividade, várias teorias... Só Jesus na causa. Um brinde para quem entrou no BBB e para quem não entrou também

A atriz e influencer Flávia Pavanelli contou que os amigos acreditaram tanto que ela estivesse confinada, que chegaram a duvidar se era ela que vinha respondendo as mensagens de WhatsApp. "Eu tendo que provar que sou eu não está fácil", divertiu-se.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas