Adms de Gustavo, do BBB 22, se dão folga de Carnaval: 'Ele não nos paga nada'

Os administradores dos perfis do brother anunciaram com muito bom humor que sextaram e só volta na Quarta-Feira de Cinzas, no dia 2 de março

As pessoas que administram as redes sociais de Gustavo, do BBB22, anunciaram que se deram uma folga no feriadão prolongado de Carnaval. O anúncio bem-humorado foi divulgado no Twitter e no Instagram do bacharel em Direito.

"AAAOOOOOOWW, MEU BRASIL!!! QUE DIA É HOJE? SEXTA DE CARNAVAL…AAAAAUUUUUUU!!!!! Os ADMigos estavam conversando e pensando sobre essa situação e… bem, nós somos amigos do Beats certo!? Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos obrigação nenhuma de fazer nada", começaram eles no Twitter, na noite desta sexta-feira (25).

"Os outros BROTHERS já tem condições diferentes, todo mundo fala do jogo, das movimentações nas redes sociais, etc. E aí, depois de algumas (vocês entendem, né?!) um sentimento tomou conta da galera: DÓ, MUITA DÓ! DÓ DOS OUTROS ADMS QUE PRECISAM MANTER SEUS EMPREGOS E FICAR TRABALHANDO NO CARNAVAL. PORQUE NÃO TEM CRISTO QUE SEGURE A GENTE AQUI NESSES DIAS, VIU?! HAHAHAH", completaram.

"ENTÃO, BOA SORTE BEATS! A GENTE SÓ VOLTA AQUI SE TOCAR O BIGFONE. TCHAU BRASIL, TCHAU BEATS, ATÉ QUARTA, MEUS AMORES!", ainda disseram eles nos posts, anunciando que só voltarão às redes do BBB na Quarta-Feira de Cinzas (2).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p