Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Atriz de Pantera Negra que recusou vacina volta ao elenco do filme

Letitia Wright se machucou nas filmagens do filme Pantera Negra 2, mas retornará para as gravações em janeiro de 2022

Letitia Wright, a cientista Shuri nos filmes da Marvel, causou polêmica ao recusar a vacina contra o coronavírus. Após ter a participação ameaçada em Pantera Negra 2, a atriz teve o retorno confirmado para o segundo filme da franquia. Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, informou o elenco e membros da produção sobre a decisão nesta sexta-feira (19/11).

“A partir de agora, estamos programados para retomar as filmagens – com Letitia – em janeiro de 2022. Estamos todos focados em terminar o filme com excelência para honrar a memória de nosso querido irmão Chadwick no processo”, diz parte do comunicado.

A atriz estava ausente das gravações após sofrer uma fratura em um dos ombros e uma concussão. Como a produção está em hiato até janeiro de 2022, Wright terá mais tempo para se recuperar dos ferimentos causados durante os trabalhos para o filme.

Wakanda Forever é um dos títulos mais esperados da Marvel para 2022. Com a data de lançamento prevista para 11 de novembro, o elenco contará com a adição de Michaela Coel e Dominique Thorne. Todos os envolvidos na produção do filme desejam honrar o ex-protagonista Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, com um belo filme.

“Estamos entusiasmados em compartilhar Pantera Negra: Wakanda Forever com o mundo, confiantes de que os desafios que superamos juntos como uma equipe tornarão o filme ainda mais impactante”, escreveu Kevin Feige, em nota.