Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Tributo aos 40 anos da banda canadense Rush é atração em Maceió

Confira a seleção da Gazetaweb para este final de semana e programe-se!

> TRIBUTO AOS 40 ANOS DA BANDA CANADENSE RUSH

Um show pensado há 35 anos e que ganhou forma com a parceria de outros importantes músicos alagoanos: Ricardo Lopes (guitarra e violão), Diego Carvalho (voz e violão), Ykson Nascimento (baixo) e Everton Vieira (teclados), formando a banda Signals. Abertura fica por conta de Rei Tito, em show acústico. O Tributo Retrospective R40 é celebra os 40 anos de carreira do grupo canadense,  e faz um passeio por toda a discografia, desde 1974, até o último álbum lançado em 2012; tocando grandes sucessos como Tom Sawyer, Fly by Night e Limelight.

Leia também

SERVIÇO

Onde: Rex Jazz Bar (R. Sá e Albuquerque - Jaraguá)

Horário: 21h

Informações: 99149-6226

> ZÉ LEZIN EM ARAPIRACA

No show "Em ano de política o show é só fuleragem", o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. Repleto de piadas sobre a rotina das campanhas, ele alfineta e observa as atitudes dos políticos e também dos eleitores.

SERVIÇO

Onde: Ginásio João Paulo II (Arapiraca)

Horário: 20h30

Informações: 99943-0909

> GALILEU GALILEI 

A Atriz Denise Fraga chega pela primeira vez à capital alagoana com o espetáculo "Galileu Galilei", de Bertolt Brecht. No palco, a atriz interpreta o cientista perseguido pela Inquisição por afirmar que o sol é o centro do universo. Contemporâneo, este clássico do dramaturgo alemão trata de questões como a intolerância e as disputas políticas e religiosas. Montagem faz curta temporada no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções, de 22 a 24 de julho (sexta a domingo).

SERVIÇO

Onde: Teatro Gustavo Leite (Rua Celso Piatti - Jaraguá)

Horário: Sexta e sábado às 21h e domingo às 19h

Informações: www.eventim.com.br

> 2ND NAME'S NIGHT 

Em comemoração ao dia do tatuador (20/07), nesta sexta-feira acontecerá mais um evento no Tattoo Club. Dessa vez o 2nd Name's Night, edição fusion. Assim como no primeiro evento, a proposta é riscar a galera que se amarra em letras, nomes e frases, com valores especiais. Essa edição contará com boas doses de energético, além do esquente com a Heneiken Long Neck.

SERVIÇO

Onde: Mcz Ink Tattoo Club (Av. Álvaro Otacílio - Jatiúca)

Horário: 18h

Informações: http://www.mczinktattoo.com/

> UÊPA ESPECIAL SANDY E JR

A festa mais nostálgica e divertida da cidade traz uma edição pra lá de especial. Desta vez a homenagem é para Sandy e Júnior, a dupla que se tornou a lenda para uma geração. Teremos as rodadas de doces que marcaram a nossa infância. Não poderia ficar de fora o momento "Love is Love" e os recadinhos para o crush da noite.

SERVIÇO

Onde: Le Hotel (Av. Silvio Carlos Viana - Ponta Verde)

Horário: 23h

Informações: https://www.eventick.com.br/uepasj

> BRISA FUTURÍSTICA COM MASM

Compositor, produtor e cantor alagoano nascido em Maceió, tem como influências o indie, art rock, vaporwave e synthpop 80s. MASM lançou o single Pedestais em maio deste ano na página Brasileiríssimos e tem álbum previsto para setembro. Sexta, dia 22, no PUB Fiction, ele promete colocar todo mundo para dançar.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 22h

Informações: https://www.eventick.com.br/brisafuturista

> CAVALEIROS DO FORRÓ NO MAIKAI

Tudo certo para você curtir Cavaleiros do Forró no Maikai. Para animar a galera ainda tem abertura com a banda Amoda.

SERVIÇO

Onde: Maikai (R. Empresário Carlos da Silva Nogueira - Jatiúca)

Horário: 23h30

Informações: https://acessovipmaceio.com.br/evento/203/cavaleiros-do-forro

SÁBADO - 23.07

> ELETRO WHITE 

A festa de música eletrônica mais badalada de Maceió está de volta para sua 8º edição! Já passaram pela Eletrowhite durante esses anos mais de 24 mil pessoas que se divertiram com um line up extenso e com uma grandiosa estrutura. Lembrando é tradicional ir de roupa branca no dia. Esse ano a festa acontece no dia 23 julho no Acrópole Hall, que atualmente é a maior casa de show da cidade.

SERVIÇO

Onde: Acrópole Hall (R. Barão de Jaraguá - Jaraguá)

Horário: 22h

Informações: https://acessovipmaceio.com.br/evento/155/eletrowhite-2016

> BAILE DAS NOVINHAS 4.0

Matheus Borba e Berg Badallada vão fazer a festa na quarta edição do baile das novinhas. E ainda tem Dj Pitão Funk Edition. Para elas tem lista Vip Free até 00h30.

SERVIÇO

Onde: Maikai (R. Empresário Carlos da Silva Nogueira - Jatiúca)

Horário: 23h30

Informações: 3305-4400 / 98802-6684

> ESPECIAL GUNS N' ROSES NO BLACKOUT PUB

Uma noite pra quem é fã de uma das mais queridas e bombásticas bandas de rock da história: Guns N' Roses. E quem vai fazer esse especial é a banda MR. Browstone, um dos melhores covers do GNR do Brasil. E abertura com um flashback da LoveRock, tocando sucessos do pop/rock dos anos 80 e 90. I

SERVIÇO

Onde: Blackout Pub (Av. Júlio Marques Luz - Jatiúca)

Horário: 22h

Informações 99600-2006

> RICARDO E ALLAN: POEMAS EM CANÇÃO 

O Instituto Lumeeiro participa da temporada 2016 Recitais Literários do Sesc e apresenta no palco do Teatro Jofre Soares o recital Ricardo e Allan: poemas em canção. Do recital o público pode esperar emoções tiradas de Florbela Espanca quando cantada por Fagner, de Carlos Drummond de Andrade entoado por Milton Nascimento e várias outras parcerias que já encantaram diversas gerações.

SERVIÇO

Onde: Teatro Jofre Soares (Sesc Centro)

Horário: 17h

Informações: 98135-5920

> RADIOACTIVE 2 - GALAXY INDOOR EDITION

Mais um ciclo se inicia, depois do grande sucesso da RadioActive - Psychedelic Indoor, voltamos com tudo no espaço-tempo para a RadioActive - Galaxy Indoor Edition. Tendo como tema a galáxia em que vivemos, queremos absorver toda energia do universo para tornar esse dia um marco em suas vidas quando o assunto é festa indoor.

SERVIÇO

Onde: Orákulo Chopperia (R. Barão de Jaraguá - Jaraguá)

Horário: 22h

Informações: https://www.eventick.com.br/radioactive2

> LANÇAMENTO DO CD "FLOR DE LÓTUS" EM MACEIÓ 

O rapper Dexter lança seu mais novo álbum "Flor de Lótus", e apresenta seu novo show em Macéio, com participação especial de Edi Rock (Racionais MC's).

SERVIÇO

Onde: Jaraguá Tênis Clube (Av. Comendador Leão - Poço)

Horário: 21h

Informações: 98835-4080

> COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA

O espetáculo tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, "ter sexo a vida toda com a mesma pessoa". Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

SERVIÇO

Onde: Teatro Deodoro (R. Barão de Maceió - Centro)

Horário: 20h

DOMINGO - 24.07

> ATEUMAZHORA 

Se uma festa já é bom, imagine duas? Agora pense em duas festas e um after, pensou? Dia 23 de julho acontecem duas festas na cidade a RadioActive e a EletroWhite, mas nem tudo acaba quando termina. Nossa edição especial iniciará as atividades a partir das 6h da manhã de domingo até o meio dia.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 6h

Informações: 996658779

> POCKET SHOW LUIS MARIZ

Brasília foi a primeira cidade da Pocket Toour e neste domingo é a vez da capital alagoana. Maceió recebe Luis Mariz no Hotel Best West às 16h.

SERVIÇO

Onde: Hotel Best West (Antigo Hotel Radison)

Horário: 16h

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas