Rafinha "O Big Love" e Luanzinho Moraes animam pré-réveillon em Maceió

Despontando como um dos maiores nomes do arrocha brasileiro, Rafinha O Big Love, que já foi catador de laranja, está vivendo a melhor fase com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais

Despontando como um dos maiores nomes do arrocha, Rafinha O Big Love, que já foi catador de laranja, e Luanzinho desembarcam em Maceió nesta quinta-feira, 30, em Maceió.

Rafinha O Big Love está vivendo a melhor fase com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais, mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Com a retomada dos shows, Rafinha O Big Love e Luanzinho mostram todo o talento sergipano com agenda de shows por todo o Brasil e, por onde passam, conquistam fãs e animam festas, ganhando também evidência entre artistas conhecidos nacionalmente.

Eles chegam em Maceió para uma festa de pré-réveillon, onde o alagoano Thuca Martins também participa da festa. Os sergipanos e novos fenômenos da sofrência prometem animar ainda mais o pré-réveillon da capital alagoana.