Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Música, teatro e diversão agitam o fim de semana em Maceió

Confira a agenda cultural e programe-se para aproveitar!

AGazetaweb preparou a melhor e mais completa programação de eventos culturais em Maceió. Neste final de semana, Gilberto Gil e Renato Russo estão sendo homenageados em espetáculos teatrais. Confira a nossa seleção e programe-se!

QUINTA-FEIRA - 08.09

Leia também

> FORRÓ MODELO NO BLACKOUT PUB

Wally Badalado e a banda Forró Modelo farão o show desta quinta-feira no Blackout Pub. A noite terá caipirinha de graça para as mulheres das 22h às 23h.

SERVIÇO

Onde: Blackout Pub (Av. Júlio Marques Luz - Jatiúca)

Horário: 22h

Informações: 99600-2006

> NO SOFÁ II

Mais um encontro de grandes músicos de uma maneira intimista e despojada. O No Sofá traz o sempre atuante Callado, o Paulo Franco (vocalista e guitarra da banda Gato Negro, de Arapiraca) e Caique Guimarães com seu Bad Rec Project lançando seu mais novo Ep. Ainda teremos a discotecagem do Dj Samo.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 22h

Informações: 98816-8006

SEXTA-FEIRA - 09.09

> CRONOVISOR - RENATO RUSSO, DE CORPO E ALMA

Cronovisor é um show de sucesso, fruto de um estudo artístico e psicológico sobre vida e obra de Renato Russo, desenvolvido pelo artista, produtor e psicólogo Samuca Luna. O show começa com o público assistindo à execução de um trecho da obra Opus 17 de Robert Schumann, a canção que Renato Russo ouvia insistentemente em seus últimos dias de vida. De cara, o ambiente demonstra que não vai ser um tributo qualquer. Durante todo o show, histórias, projeções e efeitos dão o tom do show que tem encantado os fãs da Legião.

SERVIÇO

Onde: Teatro Arena (Praça Marechal Deodoro - Centro)

Horário: 9, 10 e 11 de setembro às 20h

Informações: https://www.eventick.com.br/crono15

> MUCHACHOS #1 - LA FIESTA

Chicas e muchachos, imaginem uma festa regada a rodadas FREE de tequila durante toda a noite, somadas a atrações imperdíveis e sensacionais até o amanhecer? Pois ela existe e vai acontecer nesta sexta-feira, no PUB Fiction.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 21h

Informações: https://www.eventick.com.br/muchachos

> LOW BEAT 3

O evento será comendado por um dos maiores e mais promissores nomes da música eletrônica no Brasil: Bhaskar! Filho dos DJs Swarup e Ekanta e irmão gêmeo de ALOK.  Dia 9 de setembro, pela primeira vez em Maceió. Completando o line up, os DJs Rodrigo Bouzon (Salvador), Eleva (Low Beat /Sunset Mcz), Bacana (Substation) e Dirtyfull (Low Beat) garantem uma noite impecável pra ninguém ficar parado!

SERVIÇO

Onde: Orákulo Chopperia (R. Barão de Jaraguá - Jaraguá)

Horário: 22h

Informações: https://www.eventick.com.br/low-beat

> FRANCISCO CALDAS E GAROTA SERTANEJA

Nesta sexta-feira, a Supreme se apresenta para os alagoanos como a nova produtora de eventos do estado. Com Garota Sertaneja e Francisco Caldas, a Balada Supreme promete marcar o início de grandes festas. Tudo vai acontecer na Diesel e os ingressos são limitados.

SERVIÇO

Onde: Diesel Eventos (R. Manoel Ribeiro da Rocha - Ponta Verde)

Horário: 22h

Informações: https://acessovipmaceio.com.br/evento/267/francisco-caldas-e-garota-sertaneja

> ESPECIAL MANGUEBEAT NO REX BAR

Sexta-feira vai rolar muito Manguebeat e outros batuques irados lá no REX com a Rádio Sintonia, o DJ Finizola e vários convidados!

SERVIÇO

Onde: Rex Jazz Bar (R. Sá e Albuquerque - Jaraguá)

Horário: 22h

Informações: 99330-2880

SÁBADO - 10.09

> SHOW MISERERE 2016

A cantora Eliana Ribeiro (Canção Nova) se apresenta pela primeira vez em Maceió, neste sábado (10), na quarta edição do Show Miserere. O evento tem como objetivo celebrar o Ano da Misericórdia com muita música e atrações culturais. As bandas Celestine e Missionário Nova Jericó, ambas de Alagoas, também estão entre as atrações.

SERVIÇO

Onde: Ginásio do Colégio Jorge Assunção (antigo CNEC - no início da ladeira Geraldo Melo) - Poço

Horário - 14h

Ingressos: R$ 20 - Bilheteria (dia do show), Paróquia São José (Trapiche), Paróquia Rosa Mística (Mangabeiras), Comunidade São José (Forene, Casa de Maria (Tabuleiro), Loja Paráclito (Centro) e Viva Alagoas (Maceió Shopping).

> EDU FALASCHI CANTA OS CLÁSSICOS DO METAL 

De volta a capital alagoana, o cantor Edu Falaschi (Almah/ ex-Angra) traz o projeto Metal Classics Tribute, uma homenagem às bandas que fizeram parte de sua história. O show sempre conta com uma banda local e o repertório é cheio de clássicos de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Iron Maiden, Metallica, Dio e etc.

SERVIÇO

Onde: Orákulo Chopperia (R. Barão de Jaraguá - Jaraguá)

Horário: 19h

Informações: https://www.eventick.com.br/edufalaschimcz

> PHILL VERAS EM MACEIÓ

O jovem maranhense, Phill Veras é compositor, cantor e músico. Permeia os clássicos da canção brasileira com poesia e melodias contemporâneas. Autodidata, precoce, vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração responsável pela produção musical nacional.

SERVIÇO

Onde: Arte Pajuçara (Av. Doutor Antônio Gouveia - Pajuçara)

Horário: 20h

Informações: https://www.eventick.com.br/phillveras

> CRUSH ON U TOO 

Crush On U Too vem com tudo no dia 10/09 pra agitar a noite de Maceió. E dessa vez com ainda mais reciprocidade. Pra começar a noite "daquele jeito", haverá shots para os 50 primeiros!

Pra facilitar na hora de encontrar o crush mágico da noite, teremos pulseiras de sinal (verde, laranja e vermelha) indicando a disponibilidade do desejo.

SERVIÇO

Onde: Match Maceió (Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira - Jatiúca)

Horário: 23h

Informações: https://www.eventick.com.br/crush-on-u

> UÊPA ESPECIAL RBD

Para comemorar os doze anos do grupo mexicano de maior sucesso entre os adolescentes dos anos 2000, a UÊPA vai transformar o Pub Fiction num superencontro para os fãs de RBD. Chegou a hora de colocar a gravata vermelha e voltar no tempo do Elite Way School ao som dos maiores sucessos do grupo. Comandando o som com os hits mais quentes da pista, e claro, muita música de RBD.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 23h

Informações: https://www.eventick.com.br/ueparbd

> ERI PINTA JOHNSON BORDA

Relacionamentos amorosos, amizade e família são os temas abordados nesta comédia escrita pelo próprio ator e dirigida por Roberto Talma. Nela, Eri interpreta personagens encantadores e divertidíssimos, tais como O Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨.

SERVIÇO

Onde: Teatro Deodoro (R. Barão de Maceió - Centro)

Horário: 10 e 11 de setembro, às 21h

Informações: https://acessovipmaceio.com.br/evento/264/eri-pinta-johnson-borda

> PROJOTA EM MACEIÓ

Dia 10 de setembro é dia de Projota no Píer ZERO8 - Antigo Baru, na Barra Nova. As atrações confirmadas para a abertura do show são: Sifrão, Eleva, Lowrider e Ding.

SERVIÇO

Onde: Píer ZERO8 (Rua João Argemiro Rosa - Barra Nova - Marechal Deodoro)

Horário: 17h

Informações: https://acessovipmaceio.com.br/evento/261/projota

> GILBERTO GIL - O MUSICAL

Sem pretensões biográficas, uma grande homenagem aos 50 anos de carreira de um dos maiores ícones da música brasileira é feita através de sua própria obra, ora falada, ora cantada por oito atores músicos multi-instrumentistas. "Gilberto Gil, Aquele Abraço - O Musical" lança um olhar contemporâneo às canções do artista, que refletem sobre seu tempo, a história da música nacional e do próprio país.

SERVIÇO

Onde: Teatro Gustavo Leite (Rua Celso Piatti - Jaraguá)

Horário: 10/09 às 21h e 11/09, às 20h

Informações: http://www.eventim.com.br/

> I PROCONIGHT RUN

Os apaixonados por corrida de rua podem se preparar, porque o asfalto da orla da Pajuçara irá ferver com a "I ProcoNight Run", corrida noturna realizada pelo Procon Alagoas, que acontece no dia 10 de setembro.

SERVIÇO

Onde: Praça Multieventos (Av. Dr. Antônio Gouveia - Pajuçara)

Horário: 15h

Informações: http://contimeassessoria.com.br/eficiente/sites/contime/pt-br/site.php?secao=eventos&numg;=437

DOMINGO - 11.09

> HAUS OF MONSTER ESPECIAL LADY GAGA

Os fãs da cantora podem se preparar pra balançar muito o HAIR no estilo DONATELLA porque o AFTER MONSTER formado apenas pelos monsters vai comandar as picapes.

SERVIÇO

Onde: Pub Fiction (Av. Dr. Antônio Gomes Barros)

Horário: 15h

Informações: 98816-8006

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas