Dilsinho recebe fãs e faz noite de autógrafos em shopping de Maceió

Atração da 67ª edição da Expoagro 2017, cantor carioca ainda fez um pocket show

Uma das atrações mais esperadas da 67ª edição da Expoagro, o cantor carioca Dilsinho levou centenas de fãs à uma noite de autógrafos nesta quinta-feira (28), no Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras. O cantor recebeu o carinho dos alagoanos durante um pocket show. 
Dilsinho foi recebido com muita interação e animação dos fãs, que cantaram todas as músicas. "Estou surpreso pelo carinho e reconhecimento do público. Isso pra mim é muito importante, sair do Rio de Janeiro e ser recebido assim em Maceió, na minha primeira passagem pela cidade", contou. 
O pagodeiro disse estar achando tudo incrível na primeira experiência na capital alagoana. Ele destacou ainda a ansiedade e a animação para o show na Expoagro, no dia 20 de outubro, no Parque da Pecuária. 
"Estou sabendo que o dia da minha apresentação na Expoagro, que é uma festa com todos os ritmos, é o com os ingressos mais procurados e mais vendidos. Estou muito feliz de estar aqui", disse o cantor. 
Emanuelle Castro, de 24 anos, foi uma das fãs que não perdeu a passagem de Dilsinho pela cidade. "Eu vi no Instagram, saí da faculdade e corri pra cá. Acho ele lindo, maravilhoso e canta superbem. Amei a vinda dele", falou. 
A fã Aline Daiane, de 21 anos, estava passeando pelo shopping, quando "esbarrou" no pocket show. "Eu amo as músicas dele. Foi uma surpresa maravilhosa saber que ele estava aqui e poder acompanhar de perto um show". 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p