Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa? Peça em Maceió promete responder!

Atores Tânia Bondezan e Odilon Wagner convidam público para conferir; veja vídeo!

Informação e Descontração. É assim que a peça 'Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa' pretende animar o final de semana em Maceió. Em um formato de palestra ministrada por uma sexóloga búlgara, o espetáculo já está há 2 anos em cartaz fazendo turnê pelo país.

Estrelado pela atriz Tânia Bondezan e dirigido por Odilon Wagner, a apresentação é marcada pela interatividade com a plateia na prática de vários exercícios. "Em todo o país a reação do público é a mesma, já que todos têm problemas de falar sobre sexualidade. As brincadeiras são uma forma divertida de quebrar essa barreira", comenta Tânia.

Sobre a história, o diretor revela que o texto, adaptado da Argentina, nasceu por acaso. "A autora criou o espetáculo após ser convidada por uma amiga para montar esquetes em sua despedida de solteira. O resultado foi tão bom que o texto evoluiu pro teatro e está em cartaz há 10 anos na Argentina", afirma Odilon.

Leia também


A peça é uma comédia disfarçada de palestra, que promete trazer muita reflexão sobre a sexualidade dos casais. "É uma comédia deslavada, mas ela é terapêutica. As pessoas saem rindo, mas fazendo uma boa reflexão do tema", comenta o diretor.

Serviço
Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa
Quando: 23 de julho, às 21h; 24 de julho, às 20h
Onde: Teatro Deodoro -  R. Barão de Maceió, S/N Centro
Ingressos: Viva Alagoas no Maceió Shopping; Acesso Vip no Parque Shopping Maceió; Folia Brasil no G Barbosa Stella Maris

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas