Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Banda de reggae, Quiçaça lança live session para mostrar psicodelia do Agreste alagoano

Gravado na Fazenda Velha, localizada no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, o show estará no ar às 19h

O grupo arapiraquense Quiçaça irá lançar, neste domingo (5), uma live session através de seu canal oficial no Youtube. Gravado na Fazenda Velha, localizada no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, o show estará no ar às 19h.

Para os componentes da banda, "as terras amazônicas são o ar, o pulmão verde do mundo. A Fazenda Velha da Quiçaça é, portanto, o chão, a base que oferece gentilmente espaço para a nossa existência e o nosso caminhar". E é diante dessa dança de elementos da natureza que o grupo de Arapiraca irá oferecer para todos a sua psicodelia em um reggae-rock nunca ouvido por bandas caetés, com flertes ao extremo agreste-sertão.

Ruan “Mago Véio” Mello (voz, guitarra e maraca), Gleyson Matheus (guitarra e backing vocals), Ricardo Evangelista (percussão e backing vocals), Rodrigo Cruz (bateria) e Janu Leite (voz, baixo e teclado/synths) serão os responsáveis pelo show. Para que o público espectador-testemunha venha com a água e o fogo, os lungs restantes para a relação arte/artista se sintonizar por completo.

Além disso, a live conta com filmagem e edição da Viella Filmes, com apoio de Tarcísio Ferreira, Leandro Alves e Ítallo França; gravação e mixagem de Júnior Evangelista; figurino e cartaz de divulgação da artista plástica Isabella Silva; som e iluminação do Touro Entretenimento; atuação de Dayane Teles; realização da Jurema Produções; e apoio técnico da Lindeza Produções.

O projeto foi contemplado no Prêmio Zailton Sarmento e na Lei Aldir Blanc Alagoas, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de Alagoas (Secult), direcionada pela Secretaria Nacional da Cultura, do Ministério do Turismo.

Para os componentes da banda, "a Fazenda Velha, esse lugar lindo, nascedouro dessa banda verseira, é o melhor dos cenários para essa mistura de poesia matuta, e sons e silêncios da mata"."