Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

A Eliminação': Ana Clara aventureira, alfinetadas e previsão de eliminado

Apresentadora recebeu as primeiras eliminadas, Dayane Sena e Verônica Kreitchmann, no domingo, dia 8, e repercutiu o jogo

Quem curte No Limite tem mais um motivo para comemorar: 'A Eliminação' está no ar! Apresentado por Ana Clara, o programa recebe os eliminados da semana para repercutir os principais momentos deles no jogo, além de trazer vídeos e situações inusitadas da disputa. Dayane Sena e Verônica Kreitchmann estiveram na estreia deste domingo, dia 8, e a gente conta o que rolou.

Ana Clara aventureira

Todo mundo sabe que a nossa apresentadora arrasa em provas de resistência, mas em esportes de aventura foi uma novidade! Ana Clara abriu o programa sabe como? Assim:

É... Parece que ela já entrou 100% no clima do No Limite, hein? Confira o momento:

Assista ao vídeo:

Encontro de apresentadores

E como o assunto é aventura, não dá pra deixar de falar sobre o encontro de milhões dos nossos apresentadores. Fernando Fernandes entrou ao vivo, de um reino tão tão distante, para conversar com Ana Clara. E não é que ela tentou arrancar algum segredinho dele?


VAR com as eliminadas

Sabe aquele momento em que o povo joga a verdade na sua cara? Pois é... Rolou! Dayane Sena e Verônica Kreitchmann passaram pelo desafio de assistir ao VAR do que prometeram antes do programa e como foi a realidade! Rindo, mas é de nervoso...

Alfinetada e previsão na tribo Sol

Pensa que não teve um climão? Pensou errado! Ana Clara quis saber mais sobre a relação de Verônica com Matheus Pires, seu - até então - aliado no jogo, que a 'ajudou' a pedir para ser votada na disputa. Ao ser questionada sobre o voto nele no Portal, ela justificou e ainda lançou a braba...

Eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo, mas emocionalmente eu precisava sair. Eu tinha um voto, tinha direito a isso. Eu creio que na próxima semana ele estará aqui conversando contigo.

Fim de jogo para...

...os desafetos, claro! Dayane e Verônica serviram tudo e escolheram quem elas querem que sejam os eliminados do jogo e tenham suas tochas apagadas!

Dayane: Guza, Rodrigo e Roberta

Eu queria apagar de todos que votaram em mim, no caso!