Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

VillaMix, um dos maiores festivais do Brasil, abre temporada de shows em Maceió

Xand Avião, Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Dilsinho e Avine Vinny prometem animar o público no estacionamento do Parque Shopping

O maior festival de música sertaneja do país abre a temporada de shows de 2019 em Maceió. O projeto "VillaMix Private" chega nesta sexta-feira (4), a partir das 21h, com uma megaestrutura. Xand Avião, Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Dilsinho e Avine Vinny prometem animar o público, no estacionamento do Parque Shopping.

A estruturo do evento conta com três setores, sendo eles Villa Arena, com praça de alimentação e ampla área de banheiros; Villa Vip, com área em frente ao palco e que também contará com praça de alimentação e banheiros; e Café de La Music Lounge, com um espaço decorado, praça de alimentação, DJ e acesso à frente do palco. Os preços variam de acordo com o lote e com o setor.

Derivado do VillaMix Festival, considerado referência no mercado doshowbusiness, o VillaMix Private quer entregar a experiência do megaevento às demais cidades do Brasil.

O empreendimento exalta a tradição da música nacional e é conhecido por seus palcos monumentais e atrações de peso. Segundo a produção, a ideia da edição em Maceió é reafirmar a grandiosidade da festa e começar o ano com chave de ouro.

Entre os fenômenos da música que irão se apresentar estão nomes consagrados, como Xand Avião e Jorge e Mateus. Eles arrastam multidões por onde passam e devem esquentar o clima da arena e fazer o público cantar alto seus sucessos. Mas a atração surpresa, anunciada recentemente pelo evento, é o cantor Jefferson Moraes, que vem conquistando o público Brasil afora.

Confira vídeo:

Serviço:

VillaMix Private Maceió (AL)

Data: 04 de janeiro

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Atrações: Jorge & Mateus, Xand Avião, Dilsinho, Jefferson Moraes e Avine Vinny

Abertura dos portões: 21h

Informações e ingressos: (82) 3357-8007 ou acesse o site www.villamix.com.br

Tags