Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Trio elétrico natalino anima crianças no bairro Sobral nesta sexta-feira

Banda Cazuadinha é a principal atração da festa, que integra o Natal da Avenida da Paz

Desde o começo do mês que a orla do Sobral, em Maceió, ganhou novos ares. Seja pela programação especial ou pela decoração natalina, moradores do bairro do Prado e daquela região puderam aproveitar as festas de fim de ano, com espetáculos musicais e luzes de Natal. Se encaminhando para o fim, o projeto "Natal na Avenida da Paz" recebe hoje, 28, a banda infantil Cazuadinha, que se apresenta em um trio elétrico decorado e faz a alegria de crianças e adultos dos bairros do Ouricuri, Sobral e Trapiche. A saída do trio será às 17h.

Serão duas horas de show natalino, próximo a uma fábrica de gelo da região. Antes, o trio deve percorrer toda a Av. da Paz, em direção ao Sobral. A apresentação da maior banda infantil de Alagoas será especial e dedicado aos festejos de Natal. O grupo tem cinco anos de estrada e vem se destacando por seus personagens inusitados, repertório animado e o universo lúdico que apresenta nos shows.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Trio elétrico natalino anima crianças no bairro Sobral nesta sexta-feira
| Foto: FOTO: Divulgação

Para o líder comunitário do Sobral, Maxuel Melo, o evento tem potencial de levantar a autoestima da comunidade, já que eventos como o de hoje não são comuns no local. "É um evento histórico para a comunidade. O bairro está lindo e todos estão participando", comemora.

O Natal da Av. da Paz é um evento viabilizado por meio da Lei Rouanet, em uma parceria público-privada com a empresa Magazine Luiza. A finalização do evento será no dia 5 de janeiro, com uma programação especial para a Festa de Reis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas