Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Sesc lança edital para ocupação de teatros em Maceió e Arapiraca

Projeto Temporadas irá selecionar espetáculos de artes cênicas para compor programações entre 2023 e 2024

O Serviço Social do Comércio (Sesc) lança, nesta quarta-feira (19), o edital Ocupação Temporadas Sesc 2023/204, que visa selecionar espetáculos de artes cênicas, nas categorias circo, dança e teatro, para compor as programações dos teatros Hermeto Pascoal (Sesc Arapiraca) e Jofre Soares (Sesc Centro), no período de junho de 2023 a agosto de 2024.

O Ocupação Temporadas Sesc é uma parceria entre o Sesc Alagoas e os grupos selecionados: o Sesc oferece o espaço e a equipe técnica para a realização dos espetáculos e os grupos providenciam os outros aparatos necessários para a produção das temporadas.

Por se tratar de um projeto realizado em temporadas, as inscrições deverão ser feitas a partir do dia 19 de abril de 2023 até o dia 30 de abril de 2024, por meio do preenchimento do formulário on-line disponível AQUI. A cada três meses, serão divulgados os resultados dos aprovados para determinado período.

Artigos Relacionados

Podem se inscrever no edital pessoas jurídicas ou pessoas físicas, natas ou naturalizadas brasileiras, com idade a partir de 18 anos e com experiências e formações devidamente comprovadas nas artes cênicas. Cada candidato(a) poderá inscrever até duas propostas diferentes.

O objetivo do projeto é fomentar o fazer artístico, proporcionando a grupos de artes cênicas a possibilidade de realizar espetáculos de temporadas nas cidades de Maceió e Arapiraca, usando os equipamentos culturais oferecidos pelo Sesc. Dessa forma, o Sesc Alagoas contribui com a divulgação de grupos artísticos e com a ampliação de ofertas de atividades destinadas ao público em geral, fortalecendo o calendário cultural do estado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas