Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Santa Fé fica em 5º lugar no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste

Junina foi a representante de Alagoas na competição que aconteceu nesse domingo (23), em Goiana (PE)

A quadrilha Junina Santa Fé, representante de Alagoas no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, ficou em quinto lugar na competição que aconteceu no município de Goiana, em Pernambuco. Ao todo, 10 quadrilhas se apresentaram nesse domingo (23).

Com o tema "Farinha da Boa, fina ou quebradinha, tem pra todo o gosto", a campeã de Alagoas foi a terceira junina do dia a se apresentar. A quadrilha conquistou e encantou o público que foi prestigiar o festival. E não faltou a torcida dos maceioenses, que fretaram ônibus e vans para acompanhar e torcer de perto.

Leia também

Ao final da contagem, a representante de Alagoas ficou em quinto lugar, com 431,30 pontos. A grande campeã de 2019 foi quadrilha Luar do São João, do Piauí, com 443,70, seguida da Junina Lumiar, de Pernambuco, com 434,30 e em terceiro a Junina Babaçu, do Ceará, com 436,20.

Além delas, se apresentaram também as quadrilhas Moleka 100 Vergonha, da Paraíba; Dona Matuta, Pernambuco; Unidos em Asa Branca, Sergipe; Flor de Mandacaru, Maranhão; Cia da Ilha, Bahia e Lume de Fogueira, Rio Grande do Norte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas