Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Samyra Show lança música e clipe de olho no Carnaval

Clipe de "Tipo Solteirinha (Rebolou)" foi gravado em Fortaleza e inspirado em street art; assista com exclusividade

Em seu primeiro grande lançamento de 2019, a cantora Samyra Show disponibilizou hoje (1),  em todas as plataformas, o single e o clipe de "Tipo Solteirinha (Rebolou)", canção dançante e com inúmeras referências de street art. Segundo a cantora, a produção mostra uma Samyra empoderada e é sua aposta para o Carnaval.

Gravado em janeiro no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, o vídeo mostra paisagens poucos exploradas da cidade e conta com produção de Rafinha RSQ, que já assinou trabalhos com MC Kevinho, Simone e Simaria e Léo Santana. Já a produção do clipe é da Blue Films.

Leia também

A artista, que tem rodado o país com a turnê "Samyra Exclusive no Paraíso", escolheu homenagear a cidade que a acolheu de braços abertos. Para a gravação, Samyra escolheu artistas locais, da  conceituada Academia de Dança Vera Passos, com coreografias assinadas pela professora e coreógrafa Larissa Thé.

"Gravar o clipe em Fortaleza e mostrar um dos principais pontos turísticos da cidade é a minha maneira de retribuir todo o carinho que recebo. Além disso, quis um lugar com muitas referências culturais porque estamos em um momento que precisamos ressaltar a cultura e a arte".

Confira o clipe:

Mais Sobre Samyra Show 

Samyra iniciou sua carreira musical no grupo "Forró Esquema" e chamou atenção do grande público quando passou pela banda "Forró dos Plays", até se lançar em carreira solo. A cantora possui diversos singles ao longo da carreira que não podem ficar de fora dos shows que faz pelo Brasil, como "O Mundo Girou", "Falsiane", "Um Beijo Pra Você" (participação de Wesley Safadão) e "Dança do Desprezo" (participação de Xand Avião). As duas últimas canções fazem parte do DVD da artista. "Abençoada" por Hugo Gloss, Regina Casé, Gominho, David Brasil, Claudia Leitte e Leo Dias, esse último a intitulou o maior fenômeno feminino atual do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas