Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Pinto da Madrugada deve levar 250 mil foliões para a orla de Maceió neste sábado

Maior bloco carnavalesco do estado terá transmissão ao vivo em alta definição pela TV Gazeta

Maior bloco carnavalesco de Alagoas, o Pinto da Madrugada deve reunir mais de 250 mil pessoas na orla de Maceió neste sábado (23). Esta é a expectativa dos organizadores do bloco, que completa 20 anos em 2019. Ainda assim, o folião que não for ao desfile poderá acompanhar tudo em alta definição pelaTV Gazeta, que vai transmitir a festa.

De acordo com Herman Braga, diretor do bloco, este deve ser o maior desfile de todos os tempos. E, segundo ele, a folia começa cedo, às 9h. Saindo do começo da orla de Pajuçara, os foliões devem seguir até o antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. "Vai ser uma festa repleta de cultura, tradição e frevo", frisou.

O diretor do bloco ressalta a grandiosa estrutura para fazer a alegria dos foliões. "São 150 orquestras, passistas e cinco carros alegóricos", destaca. Herman Braga chama atenção ainda para a participação da cantora alagoana Fernanda Guimarães, que deve levar muito Maracatu para a orla maceioense.

Herman Braga e Fernanda Guimarães concederam entrevista na tarde dessa terça-feira (19), à

Rádio Gazeta AM

, falaram da expectativa e reforçaram o convite ao público.

O diretor frisou que o bloco deve sair às 9h da praia de Pajuçara e adiantou que uma orquestra deve rodar a capital alagoana na sexta-feira (22), tocando frevo e lembrando do grande desfile de sábado.

Tags