Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Festival VAMU de cinema abre inscrições para trabalhos de todo o estado

Primeira edição da mostra reúne amantes de esportes e artes e receberá inscrições de produções audiovisuais até o dia 25 de novembro

A primeira edição do VAMU film festival, que engloba o audiovisual, esportes e arte, será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, na capital alagoana, e as inscrições para participação estão oficialmente abertas até o dia 25 de novembro.

Praticantes do skate e do surfe de todo o Nordeste poderão se inscrever em até oito categorias: melhor vídeo parte de skate, melhor curta de skate, melhor curta de surfe, melhor vídeo parte feminina, melhor videoclipe, melhor direção, melhor diretora e melhor fotografia. Haverá entrega de troféus para os participantes selecionados, que também concorrerão a diversos prêmios.

Leia também

O evento será realizado ao ar livre, com apresentações musicais e culturais, no centro histórico do bairro do Jaraguá. Com uma estrutura temática, terá programação gratuita para amantes do skate, surf e música, bem como para toda a comunidade – seguindo todos os protocolos e normas sanitárias vigentes nos decretos estaduais devido à pandemia.

Poderão concorrer filmes lançados entre janeiro de 2019 e novembro de 2021 que tenham sido dirigidos por filmmakers nordestinos ou que tenham a participação de atletas da região. Interessados devem enviar o link do filme pelo YouTube ou Vimeo, junto com a descrição do filme e os dados do diretor, diretor de fotografia, editor, atletas, banda/artista, nome, endereço, CPF e e-mail.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma online, através do e-mail [email protected] até a data limite.

Festival VAMU
Festival VAMU | Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas