Grande dama da música alagoana, Selma Brito recorda trajetória na série 'Minha Vida'

Produção original da TV Mar celebra os 20 anos da emissora e vai ao ar todos os dias, às 20h, até o dia 14 de agosto

Ela é a dama da música alagoana. Selma Brito, a mais tradicional pianista dessas bandas, resgata parte da memória cultural de Maceió ao relembrar sua história na série “Minha Vida”, uma produção original da TV Mar (canal 525 da NET/Claro). A série é exibida diariamente, às 20h, até o dia 14 de agosto.

Confira:

A música vem de berço e floresceu ao longo do tempo na vida de Selma Brito. Da música erudita ao samba, ela experimentou de tudo com o mesmo respeito e se tornou um dos nomes mais importantes da cultura local. Reconhecida nacional e internacionalmente, a artista de Maceió foi a criadora do projeto Concerto aos Domingos, que movimentou as manhãs dominicais da capital. Ela conta sua trajetória falando em gratidão e ensina que viver com leveza é o melhor caminho.

A SÉRIE

Integrando a celebração dos 20 anos da TV Mar, a série “Minha Vida” exalta Alagoas e traz depoimentos de nomes como Carmem Lúcia Dantas, Douglas Apratto, Carlito Lima, Arivaldo Maia, Selma Brito, Márcio Canuto, Milton Hênio, Aloísio Alves, José Hipólito, João Sampaio, Humberto Martins, Marcos Vieira, Marcos Mello e Guido Santos. Além dessa, a TV prepara mais três séries: “Meu Som”, “Minha Arte” e “Meu Esporte”.

Com 14 episódios que apresentam e resgatam histórias de grandes alagoanos e alagoanas, a série “Minha Vida” tem o apoio de empresas comprometidas com o desenvolvimento e a história de Alagoas. São elas: Casas Jardim, Angatu/Taboada, Bem-te-vi, Maceió Shopping, Escola Sesi, restaurante Maria Antonieta e Unit.