Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Filósofo Luiz Felipe Pondé ministrará palestra no TRT, em Maceió

'A era da ansiedade’ é direcionada a magistrados, servidores, participantes do programa Jovem Aprendiz e terceirizados do TRT-19, além de membros e servidores do MPT da 19ª Região

A Escola Judicial do Tribunal Regional da 19ª Região (Ejud 19) realizará a palestra “A era da ansiedade’’, a ser apresentada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, na próxima segunda-feira (19), das 9h às 10h, na sala de sessões do Pleno do TRT-19, em Maceió. O evento também será transmitido pelo zoom.

A palestra marca o encerramento do ano letivo de 2022 e é direcionada a magistrados, servidores, participantes do programa Jovem Aprendiz e terceirizados do TRT-19, além de membros e servidores do MPT da 19ª Região. O evento é válido para adicional de qualificação.

O escritor aprofundará a temática sobre os seguintes aspectos: propósito de vida; conectividade; percepção de mundo; autodesenvolvimento; autoimagem, desejos, metas e objetivos.

Minicurrículo – O professor doutor Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor e ensaísta brasileiro, mestre em Filosofia pela Universidade de Paris. Também obteve titulação de mestre e doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). É pós-doutor pela Universidade de Tel Avi, autor de aproximadamente 20 livros em circulação, além de colunista da Folha de São Paulo e apresentador de televisão na Fundação Padre Anchieta.

*Com assessoria