Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Filósofo Luiz Felipe Pondé ministrará palestra no TRT, em Maceió

'A era da ansiedade’ é direcionada a magistrados, servidores, participantes do programa Jovem Aprendiz e terceirizados do TRT-19, além de membros e servidores do MPT da 19ª Região

A Escola Judicial do Tribunal Regional da 19ª Região (Ejud 19) realizará a palestra “A era da ansiedade’’, a ser apresentada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, na próxima segunda-feira (19), das 9h às 10h, na sala de sessões do Pleno do TRT-19, em Maceió. O evento também será transmitido pelo zoom.

A palestra marca o encerramento do ano letivo de 2022 e é direcionada a magistrados, servidores, participantes do programa Jovem Aprendiz e terceirizados do TRT-19, além de membros e servidores do MPT da 19ª Região. O evento é válido para adicional de qualificação.

Leia também

O escritor aprofundará a temática sobre os seguintes aspectos: propósito de vida; conectividade; percepção de mundo; autodesenvolvimento; autoimagem, desejos, metas e objetivos.

Minicurrículo – O professor doutor Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor e ensaísta brasileiro, mestre em Filosofia pela Universidade de Paris. Também obteve titulação de mestre e doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). É pós-doutor pela Universidade de Tel Avi, autor de aproximadamente 20 livros em circulação, além de colunista da Folha de São Paulo e apresentador de televisão na Fundação Padre Anchieta.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas