Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Episódio interativo de Black Mirror já está disponível na Netflix

Em vez da quinta temporada, filme de 1h e meia tem cinco finais diferentes

Desde a meia-noite desta sexta-feira, 28, que a "nova temporada" de Black Mirror está disponível na Netflix. Em formato de filme,Bandersnatchapresenta a história de um programador que tenta adaptar um caótico romance de fantasia a um videogame. O Desafio o fará questionar sua própria realidade, com a ajuda dos telespectadores.

A grande novidade do filme, que tem uma hora e meia de duração, é que o espectador poderá escolher os rumos que a história irá tomar. É a primeira grande experiência do formato na Netflix, que chamou o grande episódio de "muito black mirror". O episódio oferece cinco finais diferentes, que dependem da escolha de quem está acompanhando a trama de casa.

Leia também

As decisões começam pela escolha do cereal que o protagonista vai comer no café da manhã e, na tela, duas alternativas aparecem. A direção do episódio/filme é de David Slade, que já comandou as câmeras de Black Mirror, no episódioMetalhead.

Para poder acessar o episódio, é necessário que os usuários possuam a versão mais atualizada do aplicativo.

Bem-vindos de volta

Black Mirror é um série de histórias independentes, com personagens diferentes e que só se relacionam em detalhes. Alguns fãs conspiram que tudo ocorre em um mesmo universo. A saga é uma das mais queridas do serviço destreaming.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas